Cartão De Crédito Sem Anuidade Credicard Zero Como Conseguir?

Publicidade

Recentemente, o Banco Itaú, com uma parceria com a Credicard, fez o lançamento do Credicard Zero, o cartão de crédito sem taxa de anuidade. De acordo com pesquisas de mercado, o novo cartão de crédito foi desenvolvido com intuito de competir com os cartões de crédito da Nubank.

Afinal, essa empresa acabou em pouco tempo revolucionando o mercado financeiro integrando seu modelo de cartão a milhões de consumidores. Sendo assim, separamos nesse artigo inúmeras informações para veja tudo sobre o cartão Credicard Zero, sem anuidade.

Publicidade

Basicamente, a proposta é a mesma proposta pela Nubank, que é fornecer um cartão de crédito sem nenhuma taxa de anuidade. Além disso, as solicitações desse cartão de crédito também tendem a ser facilitadas, assim como as fornecidas pela empresa concorrente.

Contudo, a grande diferença entre eles é que o Credicard Zero possui um enorme respaldo de ter o Banco Itaú como parceria. Afinal ele, é uma das instituições bancárias com alta quantidade de clientes e um ótimo nível de fidelidade.

Cartão De Crédito

Cartão Credicard Zero, sem anuidade

Certamente, os cartões de crédito sem anuidade para titulares e um adicional bastante interessante. Contudo, existem outros pontos dos cartões Credicard Zero, além da anuidade zero. Confira abaixo outras vantagens dos cartões Credicard Zero:

Cartão de crédito com parceria com Uber

Esse novo cartão de crédito possui parceria com a empresa Uber. Dessa forma, a cada dez viagens realizadas e pagas com o cartão Credicard Zero, o titular ganha uma viagem totalmente gratuita no valor de R$ 20 reais.

Publicidade

Além disso é possível utilizar qualquer um dos serviços disponibilizadas pela Uber, para que consiga contabilizar e conseguir resgatar os créditos. Mas para ter acesso aos benefícios da parceria é necessário realizar um cadastramento junto ao aplicativo da Uber. Veja abaixo o passo a passo desse processo.

  • Primeiramente, abra o aplicativo Uber, em seu dispositivo e selecione no menu a opção de pagamentos;
  • Feito isso, clique na opção de adicionar forma de pagamento para cadastrar o seu cartão Credicard Zero;
  • Depois, será necessário colocar os dados do seu cartão Credicard Zero para que ele seja definido como modalidade de pagamento;
  • Por fim, basta aproveitar das vantagens que essa opção exclusiva para clientes Credicard tem acesso.

Descontos exclusivos com empresas parceiras


Os clientes que adquirirem esse cartão de crédito poderão ter acesso a diversos tipos descontos especiais com algumas empresas parceiras. Por exemplo, as lojas Netshoes com 20% em toda a loja, Ponto Frio e Extra com até 40% de desconto.

Também, Decolar e Magazine Luiza com até 10% off, Fast Shop com até 30% de descontos e por fim Zattine com 15% off.

Opção Mastercard Surpreenda

Muitas pessoas não sabem, mas com essa opção do MasterdCard é possível comprar um produto e conseguir levar outro totalmente igual ou com valores inferiores totalmente de graça. Basicamente, muito dessa promoção entre diversos outros benefícios é que os clientes pedem sempre pelo uso do cartão Credicard Zero do que os demais cartões oferecidos por outras instituições.

Como solicitar os cartões Credicard Zero?

De modo geral, a solicitação desses cartões realizada totalmente online por meio do site oficial do cartão Credicard Zero. Além disso, todo processo é bastante rápido e simples para que o interessado preencher o seu formulário de solicitação do cartão Credicard.

Após acessar o site, basta informar alguns dados pessoais, e o seu endereço para concluir o processo. Em sua tela irá aparecer diversos passos e Campos para de ser preenchidos com informações relevantes para a personalização do seu cartão de crédito.

Publicidade

Também será necessário que você escolha uma data de vencimento entre alguns outros tipos de serviços adicionais que podem ser implementados no seu cartão de crédito.

Publicidade

Dica

Por fim, como pode ver existem diversos tipos de vantagens e benefícios que te levam a solicitar o cartão Credicard Zero. Também, existem outras opções de cartões que podem ser solicitados por alguns autônomos que possuem renda baixa. Por exemplo, cartões das lojas Americanas que possuem bandeira Mastercard e Visa.

Assim, as pessoas que possuem uma renda superior a R$300 mensais já podem realizar a solicitação do cartão e ainda ter um limite aprovado por parcelas diferentemente das demais empresas que liberam crédito aos consumidores. Sendo assim, agora que você já sabe todas as informações importantes não perca mais tempo e solicite também o seu Credicard Zero para ter acesso a todas as vantagens que esse cartão pode te oferecer.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022