Como Fazer Empréstimo Para Capital De Giro Bradesco - Portalonbr

Publicidade

De modo geral, o Bradesco hoje é um dos maiores bancos de todo o Brasil. Dessa forma, atua no mercado desde 1943 oferecendo inúmeros tipos de serviços a seus clientes. Por isso, dentre eles está o Bradesco Empresa e Negócios que presta serviços para cuidar de todos os interesses de uma empresa. Ou seja, desde MEI até as empresas de grande porte no mercado. Por isso essa linha de crédito para capital de giro conta com diversas condições especiais e vantagens para os contratantes.

Publicidade

Então, para que consiga ficar por dentro de todos os detalhes sobre o assunto. Separamos nesse artigo diversos dados para que confira como fazer empréstimo para capital de giro Bradesco.

Capital de Giro

Como funciona o empréstimo para Capital de Giro do Bradesco?

Antes de mais nada, vale deixar claro que o crédito para capital de giro do Banco Bradesco pode ser feito apenas por correntistas do banco. Sendo assim, o Bradesco Empresa e Negócios fica dividido em várias categorias para que consiga atender as empresas da melhor forma possível de acordo com que cada uma delas precisa. Veja abaixo quais são as categorias:

1-Crédito para Capital de Giro

Primeiro, se trata de uma linha de crédito que pode ser usada pela empresa de acordo com a sua necessidade. Nesses casos, a empresa pode usar o dinheiro dessa linha de crédito para compra de materiais, salários, encargos, pagamento de fornecedores e equilibrar o fluxo de caixa da empresa. Mas, esse tipo de crédito é feito com pagamento mensal com parcelas fixas compostas pela soma no valor que foi liberado junto com taxa de juros.

Publicidade

2- Capital de Giro Ambiental

De modo geral, essa linha de crédito fica liberada para empresas que possuem atividade junto com o desenvolvimento social e preservação com o meio ambiente. Além disso, conta com condições especiais. Também, a empresa pode parcelar os valores para fazer o pagamento ao banco e ainda obter recursos livres para capital de giro de sua empresa.

3- Capital de giro APL

Essa linha de crédito do Bradesco é destinada para micro, pequenas ou médias empresas que fazem parte da APL. Em geral se trata de uma união de empresas do mesmo território que desenvolvem atividades em conjunto ou com vínculos. Também, obtém produção, cooperação, interação ou aprendizagem em comum. Nesses casos, a empresa pode parcelar o valor de acordo com que precisa. E pode pagar a primeira parcela após 90 dias da contratação. Vale lembrar, que os recebíveis da empresa ficam liberados para uso como garantia pela da linha de crédito.

4- Capital de giro florestal

Essa linha de crédito do Bradesco possui condições especiais para as empresas que tem serviços ou produtos com florestas naturais ou plantadas. Vale lembrar, que se trata de uma linha de crédito que pode ser usada sem comprovação. Portanto, as empresas podem parcelar o valor com parcelas a partir de R$20 ao mês, terem acesso à linha de crédito de até R$5000 pela internet e taxas de juros que podem variar. No entanto, está disponível apenas para correntistas Bradesco.

Como Fazer Empréstimo Para Capital de Giro Bradesco

5- Bradesco Credfácil Imóvel

Publicidade

Mais uma linha de crédito contratada sem que a empresa tenha que comprovar a finalidade do dinheiro. Porém, nesses casos precisa colocar como garantia um imóvel próprio ou de terceiros. Nesta opção, o cliente pode ter acesso a vários tipos de vantagens do banco.

6- Bradesco CredFácil Veículo

Em geral, essa linha de crédito é bastante parecida à que falamos no tópico anterior. Contudo, nesses casos o cliente precisa usar o seu veículo como garantia. Dessa forma, todos os pagamentos ficam feitos por meio de parcelas fixas mensais junto com as taxas de juros do banco.

7- Bradesco Cred Investmento

Essa é uma linha de crédito de longo prazo onde o titular pode conseguir dinheiro para financiar investimentos. Assim, os prazos podem variar de 37 a 60 meses com parcelas de acordo com o fluxo da empresa. Além disso, pode usar diversos tipos de garantias. Por exemplo, imóveis, cheques, duplicadas, móveis, aplicações financeiras, entre outros.

8- Crédito Mutltirreceíveis 

Sobretudo, nessa opção você pode antecipar os créditos e receber em sua empresa os valores para capital de giro usando como garantia os recebíveis de cartões de crédito, cheques e duplicatas. Também, pode fazer os pagamentos ao mês ou de acordo com o fluxo obtido pela sua empresa.

9- Hot Honey Bradesco 

A Hot Honey, se trata de uma linha de crédito que pode atender todas as situações imediatas em relação ao caixa de uma empresa. Isso porque, possui um curto prazo de até 29 dias para quitar o valor. Mas, o cliente deve pagar pelo crédito, os encargos e as taxa de juros aplicada pelo banco. Porém, uma grande vantagem pois todas as taxas ficam aplicadas em uma única vez já que não existe opção de parcelar.

10- CDC- Crédito Florestal

Publicidade

Por fim, caso a sua empresa tenha um foco sobre o desenvolvimento social e busca obter o Certificado Florestal. Saiba que essa é a linha de crédito mais indicada para o seu perfil. assim, nessa opção você pode ter até 48 meses para pagar, financia até 70% do valor que precisa e taxa de juros que podem variar de 2,94% ao mês e 41,58% ao ano.

Como fazer um crédito para capital de giro do Bradesco?

Enfim, antes de tudo para que você consiga contratar uma das linhas de crédito precisa ser correntista do Bradesco. Afinal, apenas assim pode ter acesso a todas as soluções de crédito de capital de giro oferecidas pelo Banco. Para que consiga solicitar você precisa acessar o site oficial Bradesco e enviar a sua proposta. Em seguida deve aguardar um retorno de um atendente para ter acesso as próximas etapas. Mas, você também pode ir até uma das agências conversar com o seu gerente para fazer o pedido. Vale lembrar, que em todos os casos vai precisar do seu CPF, RG, dados pessoais dos seus sócios, balanço de sua empresa e demais dados de seu patrimônio.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2023