Empréstimo Pessoal Sem Consulta No CPF Conheça!

Publicidade

Antes de tudo, devemos deixar claro que o empréstimo pessoal sem consulta ao SPC/Serasa e outros tipos de serviços de dados não é uma das opções que podem ser encontradas no mercado. Ou seja, independentemente da empresa que vai ceder essa modalidade de crédito, será realizado uma avaliação sobre o seu perfil como cliente.

Porém, aqueles que estão negativados e precisam de um recurso financeiro com urgência podem contar com algumas alternativas de empréstimos mais caros no mercado, mas que são mais flexíveis.

Publicidade

Entretanto, separamos nesse artigo algumas informações sobre conseguir um empréstimo pessoal sem consulta.

Empréstimo Pessoal Sem Consulta No CPF Descubra Se é Possível

Como conseguir realizar um empréstimo pessoal sem consulta no CPF?

De modo geral, grande parte das instituições financeiras e bancárias que estão presentes no mercado atualmente realizar uma consulta de CPF para quem deseja solicitar um empréstimo. Entretanto, existem algumas instituições que possuem critérios mais flexíveis na hora de liberar linha de crédito.

Por exemplo, as financeiras costumam ter critérios muito mais fáceis para aqueles que desejam solicitar um empréstimo estão negativados. Entretanto, também é possível conseguir empréstimo consignado ou empréstimo com garantia de imóvel e veículo em alguns bancos para obter aprovação da linha de crédito.

Contudo, tudo isso vai depender exclusivamente da quantidade de dívida que o solicitante possui. Desse modo, consequentemente não existe outra forma de conseguir descobrir o valor da dívida sem realizar a consulta do CPF.

Publicidade

Porém, é importante ressaltar que as instituições financeiras atualmente estão no mercado e liberam empréstimos para negativados costumam cobrar taxa de juros mais altos. Tecnicamente, as taxas de juros mais altos presentes no mercado é a segurança que as instituições bancárias e financeiras possuem para não ter prejuízo. Ou seja, se o negativado contratante do empréstimo não realizar o pagamento das parcelas referente a concessão do crédito.

Empréstimo Pessoal Sem Consulta No CPF Descubra Se é Possível

Taxas de juros

Por exemplo, atualmente a Crefisa, é uma financeira com linhas de crédito disponíveis para as pessoas que estão negativados. Entretanto elas possuem taxas de juros bem altas dos que podem ser encontradas convencionalmente empréstimos pessoais. Assim, a suas taxas de juros no momento estão em 21,04% de juros mensais. Já a Caixa Econômica Federal do Brasil possui taxa de juros de 3,21% mensais.

Além disso, ambas as instituições realizam consulta do CPF para realizar uma análise de crédito antes de considerar aprovação pelo empréstimo solicitado. Sendo assim, as pessoas que se encontram negativados no momento dificilmente vão conseguir linhas de empréstimo na caixa Econômica Federal do Brasil ou em outras instituições bancárias tradicionais no mercado.

Publicidade

Então, é importante que você tem em mente que se eu optar pela ajuda de um empréstimo por meio de uma financeira acabar apagando mais caro por isso. Nossa orientação, é que você procure pagar todas as suas dívidas em aberto em dia, para que consiga obter taxas de juros mais baixas. Afinal, as taxas de juros mais altos podem acabar contribuindo para que você tem um descontrole financeiro mais uma vez.

Negociar dívida antes de pegar um empréstimo pessoal

Agora, que você já sabe que não existe a possibilidade de realizar um empréstimo sem que o seu CPF seja consultado. Saiba que existe a possibilidade de ter um empréstimo mesmo estando negativado. No entanto, melhor alternativa a seguir é buscar quitar as suas dívidas atuais com intuito principal de limpar o seu nome.

Dessa forma, nossa orientação é que você procure pela instituição bancária, financeira ou empresa onde a sua dívida está aberta para tentar negociar o valor e prazo de pagamento.

Publicidade

Além disso, se você não saber aonde possui pendências financeiras, o melhor a se fazer é procurar um posto de atendimento do Serasa, SPC ou demais órgãos próximos da sua residência com todas as suas documentações para tentar realizar essa negociação.

Considerações Finais

Por fim, agora que você já sabe todas as informações sobre empréstimo pessoal, e que para solicita-lo Será necessário disponibilizar o seu CPF para consulta.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022