Consórcios De Cirurgia Estética - Confira Como Fazer!

Publicidade

Sem dúvidas, as pessoas que deseja pagar por uma cirurgia, viagem, curso e estética podem contar com os consórcios de serviços presentes no mercado atual. Porém, essa opção se torna mais indicada para as pessoas que não tem pressa em ter acesso aos serviços que deseja. Desse modo, os interessados em contratar uma cota de consórcio para cirurgia e estética devem primeiro levar em conta diversos pontos para saber se vale a pena fazer esse tipo de consórcio. Então, o melhor caminho é fazer uma comparação de atendimento entre as melhores empresas de consórcios que oferecem esse tipo de serviço.

Consórcios de Cirurgia Estética - Confira Como Fazer!

Consórcio de cirurgia estética:

Antes de mais nada, podemos ver se uma empresa oferece bons serviços, quando o cliente consegue resolver todos os seus problemas em relação ao consórcio de forma simples e prática. Portanto, uma das melhores formas de avaliar os serviços de uma empresa hoje em dia é por meio dos dados obtidos no site do Reclame Aqui. Para quem não sabe, por meio desse site os clientes fazem suas reclamações para uma marca ou empresa para que consigam retorno para solução de seus problemas. Então, para comparar as empresas que oferecem consórcios de cirurgia e estética use como base os dados do Reclame Aqui. Confira abaixo todos os detalhes sobre o assunto:

Publicidade

Como funciona o Consórcio de Serviços para cirurgia estética?

De modo geral, quem deseja em fazer um consórcio deve escolher primeiro o valor da carta de crédito que deseja contratar. Ou seja, é o valor em dinheiro do serviço que deseja gastar com a cirurgia estética. Vale lembrar, que em grande parte das vezes as empresas que atuam no mercado com os consórcios de serviços possuem um valor mínimo e máximo para uso da carta de crédito. Por isso, quem deseja fazer esse tipo de consórcio precisa saber quanto vai gastar para contratar uma carta de crédito de acordo com os gastos que vai ter com a cirurgia.

Publicidade

Por exemplo, o consórcio de serviços da Rodobens, as castas de crédito para serviço podem ser de até R$ 10 mil. Em geral, deve saber quanto vai gastar com a plástica para ter certeza que o valor da carta de crédito pode cobrir todos os seus gastos. Após definir o valor de sua carta de crédito, o consorciado começa a pagar valores de parcelas mensais para empresa. Ou seja, quem cuida de todos os sorteios e dinheiro pago pelos clientes durante o tempo de contrato.

Consórcios de Cirurgia Estética - Confira Como Fazer!

Vale lembrar, que todo mês um dos membros do grupo de consorciados fica sorteado para receber a carta de crédito e fazer a cirurgia que deseja. Porém, mesmo após receber a carta de crédito deve continuar pagando o valor das parcelas até que o consórcio se encerre. Portanto, pode fazer lances para receber a carta de crédito sem ter que esperar pelos sorteios. Então, quem dar o maior lance nas assembleias feitas pela empresa podem levar a carta de crédito. Contudo, caso não seja o vencedor, não precisa se preocupar que não vai perder o seu dinheiro usado como lance.

Vale a pena fazer um consórcio de cirurgia estética?


Primeiro, em grande parte das vezes, pagar por uma cirurgia por meio de um consórcio fica mais barato do que optar por crédito pessoal. Então, os consórcios possuem apenas uma taxa paga para a empresa. No entanto, o crédito pessoal conta com taxas de juros cobrada por bancos bem mais altas do que as taxas dos consórcios. Mas, além de tudo isso, pagar por parcelas mensais por meio de boletos de consórcios, se torna mais fácil do que juntar dinheiro todo mês para fazer a cirurgia que deseja. Sendo assim, as pessoas que não tem muita disciplina para economizar devem optar pelos consórcios. Dessa forma, pode realizar o sonho de fazer uma cirurgia estética de forma simples e prática e com taxas que cabem no seu bolso.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024