Atendimento Para Consórcio De Imóvel Em Grandes Empresas

Publicidade

Antes de mais nada, na hora de fechar um consórcio de imóvel e dar o primeiro passo para realizar o sonho da casa própria. Saiba que vai ter que levar outros pontos em consideração além do valor total da dívida. Dessa forma, uma boa opção é comparar a nota de atendimento das empresas administradoras de consórcios. Isso porque, essa é uma das formas mais simples de conseguir se prevenir contra possíveis problemas ainda mais grandes, ainda mais na hora de conseguir sua carta de crédito.
Publicidade

Então, separamos abaixo algumas notas dadas dos consumidores na hora de avaliar o atendimento de algumas das maiores empresas de consórcios de imóveis. Sendo assim, compare nesse artigo a qualidade de atendimento do consórcio de imóvel em grandes empresas do mercado atual.

Atendimento para Consórcio de Imóvel em grandes empresas

Separamos abaixo todas as principais empresas de consórcios de imóveis no mercado para que consiga analisar as avaliações feitas pelos consumidores. Assim pode saber qual a melhor opção na hora de contratar o seu consórcio para comprar um imóvel. Desse modo vai evitar possíveis problemas no futuro por fazer um negócio ruim. Vale lembrar que todas as notas abaixo são de acordo com o site Reclame Aqui. Confira:

  • Luiza Consórcios- Nota no Reclame Aqui de 8,9;
  • Embracon – Nota no Reclame Aqui de 8,4;
  • Rodobens Consórcios- Nota no Reclame Aqui de 8,1;
  • Itaú– Nota no Reclame Aqui de 8,0;
  • Banco do Brasil Nota no Reclame Aqui de 7,9;
  • Porto Seguro– Nota no Reclame Aqui de 7,7;
  • Caixa Econômica– Nota no Reclame Aqui de 7,4;
  • Consórcios Sicredi– Nota no Reclame Aqui de 6,7;
  • Bradesco– Nota no Reclame Aqui de 5,6.

Como usar essa lista na hora de pedir um consórcio de imóvel?

Primeiro, você deve comparar todas as notas obtidas pelas empresas administradoras de consórcios. Assim deve focar nas empresas que possuem as melhores notas. Isso porque, ao escolher uma administradora de consórcios de imóveis que possui uma boa nota, você vai ter mais chances de obter um bom atendimento e resolver todos os problemas de forma mais fácil. Então, esse é um dos pontos iniciais para que consiga comparar as empresas de consórcios de imóveis e escolher a melhor opção.

Como contratar um consórcio de imóvel?

Publicidade

De modo geral, todo processo para contratar um consórcio de imóvel pode ser feito de forma simples e prática. Primeiro o interessado deve ir até uma administradora de confiança e credibilidade no mercado atual. Assim vai poder avaliar todos os planos que estão sendo oferecidos pela empresa. Vale lembrar que para que consiga fazer a melhor escolha possível nesse momento. Deve optar por compra um imóvel por meio de um plano de consórcio que esteja com parcelas que cabem dentro do seu orçamento. Também deve avaliar os prazos e taxas oferecidos para ter certeza que está dentro do que realmente está procurando para comprar seu imóvel.

Após encontrar o plano que mais atende o que procura e que seja adequado para sua vida financeira. Saiba que vai ter que assinar um contrato junto a empresa administradora. Afinal esse vai ser o documento que garante que realizou a aquisição de uma cota em um consórcio de imóvel.

Publicidade

Além disso, existem alguns documentos que são exigidos nesse processo. Por isso não deixe de levar também o seu CPF, RG ou CNH e também o comprovante de endereço de onde reside.

Considerações finais

Por fim, agora conhece a qualidade de atendimento nas principais empresas de consórcios de imóveis do país. Desse modo vai lidar com uma empresa de confiança e pode fazer o seu sonho de comprar o imóvel próprio em realidade.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022