Consórcio De Caminhão - Compare O Atendimento Em 5 Empresas

Publicidade

Sem dúvidas, as pessoas que decidem fazer um grande investimento como esse, devem realizar uma comparação dos consórcios de caminhões que estão no mercado atual. Desse modo existem alguns pontos que precisam de avaliação. Por exemplos, a credibilidade da empresa, o valor do bem, a qualidade do atendimento e assim por diante. Dessa forma, uma das melhores opções para ter acesso a todos esses dados de forma simples e prática é por meio do site Reclame Aqui. Afinal, usando como base esses dados, vai poder evitar fechar negócio em uma empresa de consórcios ruim. Sendo assim, separamos nesse artigo diversos dados para que compare o atendimento em 5 empresas de consórcios de caminhão.

Consórcio De Caminhão - Compare o Atendimento Em 5 Empresas

Antes de mais nada, separamos abaixo, as cinco maiores empresas de consórcios de caminhões de todo país. Além disso, juntas possuem mais de 50 mil membros de consórcios. Vale lembrar que nossa lista foi formada levando em conta as notas obtidas por cada empresa no site Reclame Aqui. Para quem não sabe, quando um usuário tem algum tipo de problema com uma marca e empresa, elas fazem reclamação nessa plataforma. Assim aguardam um retorno por parte da empresa.

Publicidade

Por meio dele, todos fazem comentários, informando se seus problemas tiveram ou não solução. Também informam como foi feito o atendimento por parte da empresa, daí a avaliação feita pelos próprios consumidores sobre uma marca.

Qual o atendimento em 5 grandes empresas de consórcio de caminhão?

  • Luiza Consórcios– Nota no site Reclame Aqui de 8,9. Dessa forma, cerca de 90% de todos os problemas com essa empresa foram solucionados com sucesso;
  • Rodobens Consórcios– Nota no site Reclame Aqui de 8,1. Cerca de 84,9% de todos os problemas com a empresa foram solucionados;
  • Banco do Brasil– Nota no site Reclame Aqui de 7,9. Desse modo, o Banco do Brasil solucionou cerca de 81,9% de todos os problemas com seus serviços de consórcios;
  • Consórcios Sicredi– Nota no site Reclame Aqui de 6,7. Apenas 66,3% dos problemas dos consumidores ficaram resolvidos;
  • Bradesco– Nota no site Reclame Aqui de 5,6. Enfim, apenas 60,9% dos problemas em relação aos consórcios ficaram solucionados.

Vale lembrar que nossa lista busca apenas te fornecer dados adicionais na hora de tomar a decisão de contratar o seu consórcio de caminhão. Por isso, nunca use ela apenas de forma isolada. Isso porque, todas as condições de empresas de consórcios podem acabar mudando com frequência dia após dia. Por isso, nossa dica é que sempre negocie com varias empresas antes de fechar um negócio. Desse modo pode avaliar e analisar melhor cada situação para ter a certeza que decisão deseja tomar.

Consórcio De Caminhão - Compare o Atendimento Em 5 Empresas

Como usar essa lista na hora de contratar um consórcio de caminhão?

Publicidade

Primeiro, saiba que precisa comparar as notas obtidas por cada uma das empresas que deixamos claro na lista. Também deve focar nas maiores notas. Caso tenha pensando em fechar o seu contrato de consórcio com algumas dessas empresas. Saiba que o melhor caminho vai ser selecionar uma empresa que esteja como um bom nível de avaliação. Isso pode significar que caso tenha algum problema com seu consórcio, essa empresa vai poder te ajudar.
Publicidade

Ou seja, isso faz com que esteja fechando um bom negócio com uma empresa de segurança e credibilidade no mercado. Esse é ótimo começo na hora de escolher a empresa onde deseja comprar o seu caminhão com um consórcio.

Considerações finais

Por fim, não perca mais tempo e use nossas dicas. Afinal, vai conseguir fechar um bom negócio na hora de fazer seu consórcio de caminhão. Então não deixe de usar a nossa lista, para ter certeza que vai comprar o seu caminhão em uma empresa com segurança e bom nível de atendimento.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022