Cirurgia Plástica No Nariz - Como Pagar Com Consórcio De Serviços!

Publicidade

Sem dúvidas, existem muitas pessoas hoje em dia que sonham em fazer uma rinoplastia. Ou seja, uma cirurgia plástica para mudar o formato do nariz. No entanto, o que muita gente não sabe, é que pode fazer sua cirurgia de forma simples e prática por meio de um consórcio de serviços. Afinal, por meio desse tipo de consórcios pode se programar para fazer sua cirurgia pagando por parcelas ao mês que cabem em seu bolso. Então, além de consórcios para compra de moto, carro e imóvel, você pode contratar um consórcio para fazer procedimentos estéticos. Em geral, quando receber a carta de crédito pode fazer a sua cirurgia plástica no nariz.

Cirurgia Plástica no Nariz - Como Pagar Com Consórcio de Serviços!

Afinal, como funciona o consórcio de serviço para fazer Rinoplastia?

De modo geral, o primeiro passo do interessado é escolher um valor de carta de crédito para fazer sua rinoplastia. Vale lembrar que precisa escolher o valor que deseja para cobrir todos os gastos de sua rinoplastia. Por exemplo, por meio dos consórcios de serviços oferecidos pela Rodobens, você pode ter acesso a cartas de crédito para cirurgia plástica em diversos valores. então, busca se informar sobre o valor que vai precisar para fazer a sua cirurgia plástica para que contrate uma carta de crédito de acordo com os gastos da rinoplastia.

Publicidade

Sendo assim, após contratar um plano de consórcio junto com uma empresa administradora, vai começar a pagar parcelas ao mês. Além disso, precisa pagar o valor das parcelas durante todo tempo de contrato firmado. A empresa que administra o consórcio organiza todo mês um sorteio para que um dos consorciados receba a carta de crédito para fazer a cirurgia. Porém, mesmo após receber a carta de crédito para fazer a sua cirurgia de rinoplastia vai precisar continuar pagando o valor das parcelas de seu consórcio. Afinal, todos os membros do grupo de consorciados precisam ser contemplados com a carta de crédito para fazer a cirurgia que desejam.

Vale a pena fazer um consórcio de serviço para cirurgia no nariz?

Os consórcios de serviços em grande parte das vezes tendem a sair mais barato do que o empréstimo pessoal. Também, você pega a responsabilidade de pagar por parcelas todo mês. Então, pode ser uma boa opção para as pessoas que não conseguem juntar dinheiro todo mês. Além disso, os consórcios tem apenas uma taxa de administração bem mais barata do que as taxas de juros de um crédito pessoal.

Cirurgia Plástica no Nariz - Como Pagar Com Consórcio de Serviços!

Atenção:

Publicidade

Caso atrase o pagamento de suas parcelas, pode acabar ficando fora dos sorteios e leilões. Ou seja, não vai ter seu nome sorteado para receber a carta de crédito e nem vai poder fazer lances em leilões para ter o valor de sua carta de crédito. Então, busque não atrasar o pagamento do valor de suas parcelas para que não fique prejudicado. Além disso, caso você desista do consórcio vai poder receber o valor que já pagou apenas após seis meses do fim do prazo do consórcio definido pela empresa.

Qual a duração de um consórcio para fazer uma cirurgia no nariz? 

Os consórcios de cirurgia para pagar uma rinoplastia pode durar de 1 a quatro anos para que todos tenham a carta de crédito.

Publicidade

Vale lembrar, que isso significa que você pode ter a carta de crédito tanto no início do consórcio quanto no fim dele. Por isso, deve levar esse fato em conta para que não fique surpreendido caso não seja um dos primeiros a ser sorteado. Dessa forma, o melhor caminho é se programar caso a cirurgia demora mais do que pensa.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022