Cirurgia Plástica Com Consórcios De Serviços - Veja Como Fazer!

Publicidade

Hoje em dia o Brasil é o país que mais faz o processo cirurgias plástica em todo o mundo. Dessa forma, segundo os dados da ABAC. E assim, cerca de 38% de todas as cartas de crédito de consórcios de serviços são usadas para realizar cirurgias estéticas. Ou seja, para corrigir orelhas, aumentar os seios, nariz e assim por diante. Isso porque os procedimentos estéticos estão na lista dos itens mais desejados entre grande parte das pessoas. No entanto, fazer esses tipos de procedimentos estéticos nem sempre é algo fácil já que grande parte não pode ser feita pelo SUS e sim na rede privada onde os valores ficam mais caros.

Cirurgia Plástica com Consórcios de Serviços

Como fazer um Consórcio de serviços para cirurgia plástica?

De modo geral, o cliente precisa escolher um valor de carta de crédito, que é o valor em dinheiro para cobrir os gastos com a cirurgia plástica. Os interessados podem contratar planos de consórcios com cartas de crédito para cirurgia plásticas com diversos valores. Feito isso, deve pagar o valor das parcelas para empresa que administra os consórcios.

Publicidade

Isso porque, deve fazer todos os sorteios e leilões que estão previstos no contrato de consórcio. Afinal, todo mês é feito um sorteio para receber a carta de crédito e fazer a cirurgia que deseja. Porém, mesmo após receber a carta de crédito deve continuar pagando o valor das parcelas todo mês até que o consórcio finalize e todos recebam a carta de crédito.

No entanto, o consorciado ainda pode dar lances para receber a carta de crédito por meio de leilões feitos em empresas para que leve a carta de crédito. Nesse caso o consorciado que oferece o maior valor pode receber a carta de crédito. Assim não vai precisar esperar por sorteios para fazer a sua cirurgia.

Afinal, vale a pena fazer um consórcio de cirurgia plástica?

Para fazer uma cirurgia plástica hoje em dia, grande parte das pessoas tendem a recorrer ao empréstimo pessoal. Nesses casos, as parcelas para um consórcio de serviço para fazer uma cirurgia plástica pode ser uma opção mais barata. Afinal, os consórcios possuem apenas uma taxa. Mas, essa taxa cobrada pelas empresas de consórcio são bem mais baratas do que as taxas de juros de bancos e financeiras em caso de crédito pessoal.

Publicidade

Além disso, o cliente assume de pagar as parcelas todo mês e pode juntar dinheiro de forma mais fácil para realizar o sonho de fazer a sua cirurgia. Por isso, as pessoas que não tem grande disciplina para economizar também podem recorrer aos consórcios para obter as vantagens.

Cirurgia Plástica com Consórcios de Serviços

Contudo, devemos deixar claro que você não pode atrasar o pagamento das parcelas mensais do seu consórcio de serviços. Afinal, a empresa de consórcio pode acabar te vetando de sorteios das cartas de crédito e assembleias de leilões. Sendo assim, você deve evitar pagar os valores em atraso para que não acabe ficando nesse tipo de situação. Vale lembrar, que se o cliente desistir do consórcio, ele pode receber o valor já pago nas parcelas apenas após o final do consórcio.

Atenção:

Publicidade

Em geral, existem alguns critérios para pacientes que desejam usar os consórcios de serviços para fazer cirurgia bariátrica. Isso porque, em alguns casos é possível que o médico peça que o paciente perca alguns quilos até que a cirurgia seja feita. Então, caso você não perca o peso que precisa para fazer a cirurgia, não precisa se preocupar com uso da sua carta de crédito. Isso porque, não vai precisar fazer a sua cirurgia de forma imediata. Afinal os consórcios de serviços permitem o tempo em que você deseja usar a sua carta de crédito. Além disso, caso você passe do prazo feito pela empresa você pode receber o dinheiro dentro de 6 meses após o fim do grupo de consórcio.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022