Consórcio De Cirurgia Plástica Sicoob - Conheça E Saiba Como Funciona!

Publicidade

O Sicoob hoje em dia se tornou um dos maiores sistemas financeiros cooperativos de todo o Brasil. Além disso, possui atuação dentro do mercado financeiro mais de 23 anos com quase 5 milhões de cooperados. Vale lembrar que o Sicoob está presente em todos os estados do Brasil e oferece a todos diversos tipos de serviços. Por exemplo, empréstimos, seguros, contas correntes, poupanças, cartões, entre outros. Dessa forma, dentre os seus produtos está o consórcio de serviços para quem deseja fazer uma Consórcio de Cirurgia plástica. Então, por meio dele pode financiar todo o valor desse serviço e pagar em parcelas sem taxas de juros.

Consórcio de Cirurgia

Como funciona o Consórcio de Cirurgia Plástica Sicoob?

De modo geral, o Sicoob oferece um consórcio de serviços que pode ser usado para fazer uma cirurgia plástica. Portanto, funciona como todos os demais consórcios presentes no mercado. Ou seja, um grupo de pessoa com mesmo intuito, nesse caso fazer uma cirurgia plástica, se unem para juntar todo o dinheiro que precisam para cobrir os gastos. No entanto, o dinheiro é administrado por uma empresa, nesse caso o Sicoob. Dessa forma, todo mês a emprega organiza sorteios para que um dos membros do grupo recebam a carta de crédito para fazer a cirurgia. Contudo, todo mês o consorciado precisa pagar um valor de parcela para formar o valor da carta de crédito.

Publicidade

Porém, quem deseja fazer parte do consórcio Sicoob precisa fazer a compra de uma cota para começar a pagar pelo consórcio de cirurgia plástica. Existem diversos tipos de planos disponíveis que pode contratar e deve escolher aquele que atende as suas necessidades e preferências. Além disso, o cliente deve pagar o valor das parcelas até que todos do grupo recebam a carta de crédito. Por isso, mesmo após ganhar a carta de crédito deve continuar pagando o valor de suas parcelas.

Como receber a carta de crédito do consórcio de cirurgia plástica Sicoob?

Os consorciados do Sicoob podem receber a carta de crédito do consórcio por meio dos sorteios feitos todo mês. Mas, pode escolher se deseja apenas contar com a sorte ou também quer dar um lance para receber os valores. Para isso deve participar de um leilão feito todo mês pelo Sicoob. Sendo assim, o consorciado que oferece o maior valor pode levar a carta de crédito sem que precise esperar pelo sorteio. Desse modo pode fazer a cirurgia que deseja de forma mais rápida.

Quais são as taxas de juros do consórcio de cirurgia plástica Sicoob?

Os consorciados do Sicoob não pagam por taxas de juros ao mês como nas linhas de crédito de bancos e financeiras. Isso porque, precisa pagar apenas o valor da carta de crédito que selecionou e uma taxa de administração para o Sicoob. Afinal, essa taxa é cobrada por todas as empresas que oferecem planos de consórcios hoje em dia. Contudo, a taxa é bem menor do que as taxas de juros e por isso faz com que os consórcios sejam mais vantajosos.

Qual a avaliação do consórcio Sicoob?

Publicidade

Enfim, a empresa que administra os consórcios de serviços e todas as outras opções do Sicoob é a Ponta Administradora de Consórcios. Vale lembrar, que se trata de uma empresa que está no mercado desse segmento a mais de 40 anos e faz parte da Sicoob desde o ano de 2011. Além disso, a empresa possui autorização do Banco Central. E oferece seus consórcios de acordo com todos os critérios exigidos. Então, no site do Reclame Aqui o Siboob possui nota de 7.0 e 95,7% de todas as reclamações feitas por clientes obtiveram resposta com sucesso. Por isso se trata de uma boa empresa para contratar consórcios de forma segura e com garantia.
Publicidade

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022