Qual O Valor Do Seguro Auto Para O Ford KA 1.5 - Confira!

Publicidade

Primeiro, o Ford KA 1.5 está ocupando o terceiro lugar dos carros mais vendidos dos últimos anos. Então se trata de um carro popular muito procurado pelos consumidores na hora que desejam comprar um veículo. Mas grande parte das pessoas não sabem o valor de um seguro auto para esse modelo de carro.

Qual o valor de um Seguro Auto para o Ford Ka 1.5?

Antes de mais nada, precisa saber que na hora de contratar um seguro auto, precisa informar diversos tipos de dados para a seguradora. Isso porque, existem diversos tipos de informações que são levadas em conta para que as seguradoras definam o valor do seguro. Além disso, os dados do contratante podem fazer com que o valor do seguro mude, embora ele tenha um carro popular como o Ford Ka 1.5. Para que consiga ter uma ideia dos valores de seguro auto para esse carro. Confira abaixo um exemplo para usar como referência:

Publicidade

Por exemplo, para um motorista com idade de 30 anos e que possui CNH desde os seus 18 anos de idade, com um Ford KA comprado por meio de um financiamento de carro seminovo. Ou seja, não se trata de um carro 0km e não possui sistema de rastreador e alarme. Desse modo, todos os dias esse condutor usa o seu carro para se deslocar para o outro lado da cidade para trabalhar. Assim ele deseja contratar um plano de seguro auto apenas com proteções básicas. Portanto, com base nesse perfil, usamos o site da Minuto Seguro para encontrar propostas de seguro auto para esse tipo de cliente. Sendo assim, o valor de um seguro auto para o carro Ford Ka 1.5 2019 ficou no valor de R$ 4.127,43.

Como fazer o cálculo do valor do seguro para o Ford Ka?

De modo geral, vale deixar claro que os dados usados acima são apenas uma referência do valor em média no mercado atual para contratar um seguro auto para esse modelo de carro. Hoje em dia, as seguradoras levam em conta diversos aspectos antes de passar um valor definido de seguro para um cliente. Então, alguns dados como, local onde mora, se trabalha com o carro todos os dias, locais que transita com o carro, se fica em estacionamento particular ou rua e assim por diante. Ou seja, todos esses pontos podem fazer com que o valor do seguro seja defino.

Publicidade

Além disso, a idade de o sexo do contratante pode interferir nos valores. Afinal, quanto mais jovem o contratante, mais caro o valor do seguro. Isso se deve ao fato de as empresas considerarem esse perfil com risco maior de se envolver em colisões.
Publicidade

Como consequência o valor do seguro pode subir. Enfim, não deixe de considerar o valor da franquia. Vale lembrar que quanto menor o valor de sua franquia, mais caro o valor que precisa pagar para o seguro do seu carro. Portanto, o melhor caminho é fazer uma pesquisa em diversas empresas para que tenha acesso a boas propostas de acordo com as coberturas que precisa e o seu perfil.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022