Comprar No Exterior E Economizar - Veja Quais Os Sites

Publicidade

Hoje em dia, as pessoas que fazem compras por meio da internet em sites de produtos do exterior sempre se perguntam quais os mais seguros. Além disso, existem muitas dúvidas em relação a como fazer compras em sites estrangeiros. Isso porque, já se tornou comum ver alguns casos de golpes e entregas não feitas que acabam gerando um grande transtorno no consumidor. Mas, saiba que existem alguns sites seguros para que consiga fazer compra de produtos no exterior e modo simples, prático e confiável.

Comprar no Exterior e Economizar - Veja Quais Os Sites

Quais os sites para Comprar no Exterior e Economizar?

1-AliExpress

Primeiro, no AliExpress, podemos encontrar uma enorme variedade de produtos. Além disso, pode fazer a compra direto com um vendedor caso tenha dúvidas sobre algum tipo de produto. Mas, o consumidor ainda pode comprar no site e pagar com cartão de crédito e quem não tem cartão pode pagar por meio de boleto. Vale lembrar, que caso tenha poucas estrelas e um comentário negativo deve procurar outro vendedor.

Publicidade

Isso porque, pode encontrar mais de dois vendedores fazendo a venda de um mesmo item. No entanto, fique atento na hora de comprar roupas, em relação ao tamanho das peças. Afinal, grande parte das peças são produzidas pela China, e por isso as numerações são diferentes das usadas no Brasil.

2- Amazon

Sem dúvidas, a Amazon se trata de um dos sites mais indicados para as pessoas que não costumam fazer compras de itens do exterior. Isso porque, o site possui uma grande popularidade e possui um sistema fácil de se usar. Além disso, o comprador pode ter garantia de entrega e assistência na hora de fazer a compra, independente do produto que deseja comprar e se estiver em qualquer parte do mundo. Vale lembrar que no passado era possível comprar apenas livros, CD e DVD por meio do site. Mas, agora pode encontrar diversos tipos de produtos.

Publicidade

Por exemplo, roupas, sapatos, eletrônicos, itens de cama, mesa, banho, cosméticos e diversos outros. Atualmente, a Amazon já conta com uma loja online no Brasil com diversos tipos de departamentos. Caso deseje obter descontos com a entrega de itens comprados na Amazon. Saiba que pode recorrer a contratação da Amazon Prime para que tenha liberado frete grátis em suas compras.

3- Envios Diretos

Em geral, o site de Envios Diretos se trata de uma boa opção para quem envia produtos de outros endereços na internet e que não permitem entregas no Brasil. Por exemplo a Forever 21. Isso porque, antes de abrir lojas físicas no país, não tinha como comprar se não fosse para fora do país. Sendo assim, pelo site eles enviam um endereço do EUA e envia a sua compra para seu endereço. Além de ser uma opção segura, permite comprar em sites que não mandam produtos para o Brasil.

Comprar no Exterior e Economizar - Veja Quais Os Sites

4- Ebay

Esse site fica destinado para as pessoas que já estão acostumadas a comprar no exterior por meio de sites de leilões. Desse modo, pode procurar e achar uma lista com o produto que deseja. Contudo, busque não se arriscar no valor mais barato, sem antes olhar no status do vendedor. Vale lembrar que pode encontrar no site produtos bem mais caros do que o normal. Então pesquise bem para que consiga economizar na hora de comprar no exterior.

5- Georbest

Por fim, esse é um dos sites mais procurados para as pessoas que desejam comprar itens eletrônicos no exterior. Embora também possa encontrar outros tipos de produtos separados por categorias. Por exemplo, beleza, vestuário, cozinha e outros. Porém, assim como em outros sites, as compras tendem a não chegar muito rápido e tudo pode depender do vendedor. Mas, na versão brasileira do site, pode ter os valores convertidos em real, e ter uma facilidade maior na hora de comprar. E ainda pode acompanhar todas as avaliações para que compre produtos com segurança.

Publicidade

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022