Consórcio Para Colocar Silicone - Confira Todas As Informações!

Publicidade

Sem dúvidas, hoje em dia existem milhares de mulheres que sonham com o dia em que vão colocar silicone para aumentar o tamanho dos seios. No entanto, nem sempre elas se preparam e guardam dinheiro para pagar pela cirurgia que costuma ter um valor alto. Então, nesses casos uma boa opção é fazer um consórcio para ter acesso a uma carta de crédito com valor que cubra todos os gastos de uma cirurgia para colocar a prótese.
Publicidade

Uma das grandes vantagens dessa opção é que pode pagar o valor da carta de crédito em parcelas ao mês que cabem dentro do seu orçamento. Ainda que os consórcios demorem um pouco se torna uma opção bastante vantajosa para quem precisa de dinheiro para fazer a cirurgia. Desse modo, separamos nesse artigo tudo que precisa saber sobre consórcio para colocar silicone.

Afinal, como funciona os consórcios colocar silicone?

Antes de mais nada, precisa definir o valor da carta de crédito de consórcios que deseja contratar. Em geral, é o valor que vai usar para pagar pela cirurgia para colocar o seu silicone. Afinal, a carta de crédito vai cobrir todos os gastos de sua operação. Em seguida, precisa escolher uma empresa que oferece planos de consórcios para que compre sua cota e se torne uma consorciada. Existem diversas empresas dentro desse segmento com cartas de crédito de todos os valores para que faça a sua sonhada cirurgia plástica. Porém, precisa saber quanto vai usar em sua cirurgia para que contrate uma carta de crédito com o valor que vai usar.

Publicidade

Feito isso, você precisa começar a pagar parcelas todo mês para empresa de consórcio. Vale lembrar, que essa empresa fica responsável por administrar o dinheiro pago por todas as consorciadas de um grupo. Assim, todo mês a empresa organizar sorteios para que uma das consorciadas fique sorteada e receba carta de crédito para fazer a sua cirurgia. Então, todo mês são feitos sorteios até que o prazo de contrato de consórcio se encerre ou que todas ganhe a carta de crédito. Contudo, precisa saber que mesmo após receber a sua carta de crédito e fazer a sua cirurgia plástica deve continuar pagando pelas parcelas do seu consórcio para que as demais consorciadas ganhe a carta de crédito.

Vale a pena fazer um consórcio para colocar silicone?

De modo geral, os consórcios podem ser uma boa opção para que você não precise pagar pelas altas taxas de juros cobradas em crédito pessoal. Além disso, por meio dos consórcios você consegue se organizar para pagar pelas parcelas todo mês. Ou seja, você estará aguardando todo mês uma quantia somado no valor usado para sua cirurgia. Então, as pessoas que não consegue juntar dinheiro de modo fácil podem optar pelo consórcio para realizar o sonho de colocar silicone. Porém, os consórcios também possuem taxa de administração. Mas, essas taxas costumam ser muito mais baixas do que as taxas de juros cobradas por bancos.

Atenção:

Antes de fazer um consórcio para colocar silicone nos seios você precisa levar em conta diversos fatos. Dentre eles o fato de os consórcios de serviços para cirurgias plásticas terem um prazo de duração de um a quatro anos. Além disso, todos esses prazos podem variar de acordo com a carta de crédito contratada pela cliente. Sendo assim, você deve ter a consciência que pode ganhar o sorteio tanto no início do consórcio quanto no fim dele.

Publicidade

Portanto, caso deseje fazer uma cirurgia plástica para colocar silicone com rapidez os consórcios não são a melhor opção. Afinal, você deve esperar para que consiga ganhe o sorteio e faça sua cirurgia. De qualquer forma, as parcelas que paga pelo seu consórcio é a garantia de que você vai poder colocar o silicone até o fim do consórcio.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022