Seguro Casas Bahia - Conheça E Saiba Como Solicitar!

Publicidade

Atualmente, uma das formas de se proteger quando se tem algo de valor, seja sentimental ou financeiro é fazendo a contratação de um seguro. Dessa forma, dentre as opções mais comuns no mercado podemos encontrar o seguro de vida, imóvel, carro e moto. Então, o segurado ou seus dependentes podem receber indenizações caso aconteça algum sinistro. Contudo, muita gente não leva em conta que também pode assegurar outras coisas. Por exemplo, bicicleta, celular, e diversos outros, onde pode receber os valores para custear todos os reparos quando precisar. Ainda que a Casas Bahia seja uma loja varejista, que faz o comércio de grande parte de produtos como móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos ou itens domésticos.
Publicidade

A empresa também oferece a seus clientes o plano Fique Seguro. Ou seja, um seguro para proteção de relógios, celulares, tablets, notebooks e outros. Confira nesse artigo tudo que precisa saber sobre o Seguro Casas Bahia.

Casas Bahia

Como funciona o Fique Seguro das Casas Bahia?

Primeiro, precisa saber que o plano Fique Seguro oferecido pela rede de lojas Casas Bahia possui parceria com a Zurich Seguros. Ou seja, uma empresa que atua no Brasil mais de 35 anos com diversos serviços de proteção. Sendo assim, com o plano Fique Seguro, o cliente pode ter indenizações em casos de danos ao bem segurado. Então pode ter ajuda para arcar com todos os danos e prejuízos a seu bem. Vale lembrar que o cliente ainda faz parte de sorteios feitos todo mês para concorrer a prêmios de R$ 7 mil. Mas para isso, deve estar com todos os pagamentos de seu seguro em dia.

Quais são as coberturas do Fique Seguro Casas Bahia?

De modo geral, as coberturas que estão inclusas no plano Fique Seguro são para proteção contra quebra acidental, roubo e furto. Dessa forma, o cliente pode contratar esse plano de seguro para diversos tipos de produtos. Por exemplo, tablet, notebook, celular, GPS, bicicleta, filmadora, câmera fotográfica e smartwatch. Então, a Casas Bahia oferece três opções para contratar esse plano. Ou seja, Quebra Acidental, Roubo e Furto ou Roubo e Furto + Quebra acidental.

Publicidade

Em geral, o primeiro plano para quebra acidental possui cobertura para todos os danos que foram causados ao bem de modo acidental. Por exemplo, quebra, explosão, fumaça, incêndio, dano elétrico, colisão, curto circuito, derramamento ou imersão do bem em líquidos. Vale lembrar que essa opção de seguro pode ser acionada apenas duas vezes por parte do cliente.

Contudo, o segundo plano possui cobertura para casos de perda do bem devido a roubo ou furto. Sendo assim, pode incluir nesse seguro de forma adicional, cobertura em casos de furto simples ou perda do bem. Mas, saiba que esse plano de seguro pode ser acionado apenas por uma única vez. Por fim, a terceira opção do seguro possui a união de todas as coberturas, para que o segurado possa ter a proteção completa. No entanto, o seguro fica liberado para acionar apenas uma vez em casos de roubo ou furto e duas vezes para danos acidentais ao bem segurado.

Qual a vigência e carência do seguro Casas Bahia?

As proteções oferecidas por esse plano de seguro podem ser contratadas por um ou dois anos. Dessa forma não existe um tempo de carência. Por isso, logo após sua compra do seguro, o bem fica protegido e já pode ter acesso a todas as coberturas.

Seguro Casas Bahia - Conheça e Saiba Como Solicitar!

Como acionar o Fique Seguro da Casas Bahia?

Caso precise acionar o seu seguro, saiba que vai precisar entrar em contato com a sua seguradora e-mail do telefone de contato 4020 3909 ou para 0800 779 3900. Vale lembrar, que para casos de roubo e furto qualificado, empresa vai analisar para aprovar ou não a solicitação do seguro. Assim, caso seja aprovado vai receber um novo produto por parte da empresa. No entanto, para quebras acidentais, a empresa fica responsável por todos os custos com assistência técnica ou troca do aparelho.

Como contratar o seguro da Casas Bahia?

Caso deseje contratar esse plano de seguro, pode acessar o site oficial da Casas Bahia. Porém, toda a contratação também pode ser feita em uma das lojas de forma presencial. Contudo, ainda pode fazer a contratação desse tipo de seguro junto com um corretor. Mas, em todos os casos tem em mente que vai precisar de alguns documentos pessoais. Por exemplo, CPF, RG ou CNH e comprovante de residência.

Publicidade

Além disso, devemos deixar claro que todo o seguro fica liberado para que cancele em qualquer instante caso deseje. Basta ir até uma das lojas físicas da Casas Bahia para solicitar o cancelamento de sua proteção. Também pode entrar em contato com a loja para realizar esse processo.

Relacionados

Comentário Fechado.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022