Cartão De Crédito BMG Consignado - Veja Tudo Sobre

Publicidade

Hoje em dia, o mercado conta com uma grande diversidade de opções de cartões de crédito disponíveis. Mas, os requisitos exigidos para ter aprovação de um bom cartão de crédito pode fazer com que tenha desafios de obter o crédito. Desse modo, com o BMG Consignado pode ter cartão de crédito prático mesmo que esteja negativado. Sendo assim, no post a seguir temos uma análise completa sobre o cartão de crédito BMG Consignado. Veja:
Cartão de Crédito BMG

Como funciona o Cartão de Crédito BMG Consignado?

Sobretudo, o Banco BMG oferece o seu programa exclusivo de cashback chamado de “Volta Pra Mim”. Além disso, o retorno é garantido aos clientes para qualquer tipo de pagamento com o cartão emitido pelo BMG. Sendo assim, o dinheiro de volta fica disponível na conta poupança do ciente para que consiga resgatar os recursos no futuro. Os clientes podem obter cashback de até 0,8% em suas compras.

Publicidade

No entanto, saiba que por ser um cartão da função consignado está disponível apenas para um público específico. Ou seja, servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS podem pedir esse cartão junto ao Banco BMG.

Quais as vantagens do Cartão Consignado do BMG?

  • Descontos de até 50% em compras feitas com seu cartão BMG;
  • Acesso a cupons promocionais para usar em outras empresas;
  • Promoções exclusivas para compra de produtos e serviços em lojas parceiros;
  • Ofertas com o programa de Cashback;
  • Isenção de cobrança de anuidade;
  • Ausência de tarifas e taxas adicionais;
  • Aprovação mesmo para clientes negativados;
  • Sem consultas a órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Publicidade

Quais as desvantagens do cartão consignado BMG?

  • Cartão de crédito disponível apenas para quem tem a conta digital do BMG;
  • O cartão está disponível apenas para um público especial. Ou seja, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos;
  • As faturas são descontadas direto da folha de pagamento do titular.

Como solicitar o cartão consignado do Banco BMG?

  • Acesse ao site oficial do Banco BMG;
  • Selecione a opção para solicitar o cartão consignado do BMG;
  • Feito isso, deve preencher um formulário com todos os seus dados pessoais;
  • Vale deixar claro que vai precisar do seu RG, CPF, comprovante de renda, residência e extratos do seu salário para pedir o cartão;
  • Após enviar seu pedido, basta aguardar o retorno do banco para saber a resposta de seu pedido.

No entanto, caso prefira, pode pedir seu cartão por telefone por meio do 0800 770 1790. Além disso, para ter outros tipos de dados sobre o produto, por ir até uma das unidades físicas do Banco BMG. Assim, pode conversar presencialmente com o gerente para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o cartão de crédito consignado do BMG e fazer seu pedido.

Vale a pena fazer o cartão de crédito consignado do BMG?

Sem dúvidas, as pessoas que buscam ter acesso a crédito de modo mais acessível esse cartão se torna muito atrativo. Além disso, o cartão BMG tem fácil aprovação até mesmo para quem está negativado. Desse modo, além de contar com todas as funções básicas de um cartão, como parcelamento de compras, saques e outros, tem cobertura internacional. Mas, os programas de vantagens do BMG também se trata de grandes atrativos.

Porém, o interessado não deve deixar de avaliar que o valor de sua fatura vai ser descontado direto de sua folha de pagamento todos os meses. Ou seja, se torna essencial fazer uma boa análise antes de pedir o cartão. Para quem está negativado os cuidados devem ser ainda maiores, para ter certeza que pode lidar com os novos gastos sem se prejudicar ainda mais financeiramente.

Enfim, sem dúvidas as vantagens do cartão consignável do BMG são muito atrativas. Portanto, não perca a oportunidade de ter esse cartão para aproveitar de todas as vantagens oferecidas. Então, siga as nossas instituições e solicite seu cartão de modo simples e fácil.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024