Cartão De Crédito Hipercard - Confira Como Solicitar

Publicidade

Hoje em dia, os cartões de crédito se tornaram um produto financeiro de fácil acesso a grande parte das pessoas. Além disso, dentro do mercado atual é possível encontrar inúmeras ofertas de cartões de crédito. Dessa maneira, cada um deles oferece uma enorme lista de vantagens para que os clientes façam suas compras com maior facilidade. Sendo assim, dentre as opções está o cartão de crédito Hipercard, sem cobrança de anuidade.
Publicidade

O cliente que tem seu cartão Hipercard, pode pagar sua fatura em qualquer uma das lojas Walmart. Mas, além de facilidade, o titular ainda consegue parcelar suas compras em até 24 vezes para que tenha maior praticidade de pagar por uma compra com parcelas que cabem no seu bolso. Então, para que conheça mais sobre o cartão de crédito Hipercard, no artigo a seguir iremos te mostrar o conteúdo completo sobre ele. Confira abaixo.

Cartão de Crédito Hipercard

Detalhes sobre o cartão de crédito Hipercard

Antes de mais nada, um dos grandes diferenciais desse cartão de crédito, é que ele permite que o titular consiga acesso a descontos exclusivos em inúmeros produtos. Vale lembrar, que pode usa-lo em compras nas lojas Walmart, Hiper, Bom preço, Maxxi, BIG, Nacional, Todo dia e Marcadorama. Sem dúvidas, toda a aceitação da bandeira Hipercard aumentou bastante dentro do mercado nos últimos anos.

Publicidade

Por isso, os clientes tem um cartão de crédito com aceitação em vários estabelecimentos que já contam com a bandeira Hipercard. Assim, como já falamos o Hipercard se trata de um produto livre de cobrança de anuidade, com acesso a ofertas especiais e vários outros tipos de atrativos. Mas, para que consiga ter esse cartão de crédito, saiba que deve ter renda mínima de R$ 800 ao mês, para comprovar no processo de análise de crédito.

Quais as vantagens do cartão de crédito Hipercad

  • Ausência de cobrança de tarifa de anuidade;
  • O titular paga apenas no vencimento de sua fatura;
  • Parcelar as suas compras feitas com o Hipercard em até 24 vezes;
  • Também pode parcelar a sua fatura;
  • Acesso a descontos e ofertas especiais em lojas parceiras;
  • Desse modo, o titular ainda pode pagar a sua fatura direto na Walmart para ter o seu limite do cartão liberado no mesmo instante.

Como solicitar

  • Primeiro, deve ir até uma das unidades do Walmart mais próximas;
  • Vale ressaltar que para fazer o seu pedido vai precisar de alguns de seus documentos pessoais;
  • Por exemplo, RG ou CNH, CPF, comprovante de renda, endereço, e-mail, telefone para contato e dados sobre a sua profissão;
  • Sendo assim, vai passar por uma análise de crédito do seu perfil;
  • Após obter aprovação, basta aguardar até que o cartão de crédito Hipercard chegue em seu endereço;
  • Por fim, basta desbloquear e usar nas suas compras do dia a dia.

Caso tenha dúvidas, basta acessar o site oficial do Walmart para obter mais informações sobre o cartão de crédito Hipercard.

Em conclusão, se deseja ter um cartão de crédito Hipercard para ficar livre de cobrança de anuidade e ainda fazer as suas compras com condições especiais. Basta usar todos os nossos dados para que peça seu Hipercard. Dessa maneira, vai ter acesso a descontos especiais e um ótimo cartão que te ajuda a fazer suas compras sem nenhum tipo de burocracia.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024