Aprenda A Fazer O Empréstimo Banestes

Publicidade

Hoje em dia, o Banco do Estado do Espirito Santo (Banestes) oferece a seus clientes diversos tipos de soluções financeiras. Além disso, seus produtos e serviços estão disponíveis para pessoas físicas e jurídicas. Dentre os seus produtos estão, empréstimo pessoal Banestes, antecipação do 13° salário, crédito automático e muito mais.
Publicidade

No entanto, todo mundo antes de contratar uma linha de crédito tem dúvidas sobre esse produto. Afinal, deve levar em conta vários pontos para conseguir fechar um bom negócio. Sendo assim, separamos o conteúdo completo de todos os principais dados sobre o empréstimo Banestes. Confira abaixo.Empréstimo Banestes

Empréstimo Pessoal Banestes 

Sobretudo, o banco oferece aos clientes hoje em dia duas linhas de crédito dentro da modalidade de empréstimo pessoal. Primeiro o crédito automático Banestes e segundo a antecipação do 13º salário. Veja seguir alguns detalhes das duas opções.

1- Crédito Automático 

Primeiro, nessa opção tanto valor quanto prazo da linha de crédito são definidas após análise de crédito feita com perfil do cliente. Os clientes da instituição podem já ter um limite pré aprovado para fazer a solicitação por meio dos canais digitais do Banestes. Contudo, quem ainda não tem um limite pré aprovado pode solicitar a linha de crédito. Vale lembrar, que nessa opção as parcelas do empréstimo são descontadas direto da conta corrente do cliente dentro da data definida na contratação.

2- Antecipação do 13º salário

Já nessa opção, o cliente pode antecipar o seu 13º salário em até 80% do valor. Então, o valor mínimo que pode contratar e R$200 e no máximo R$5 mil. No entanto, o cliente deve fazer o pagamento em uma única parcela. Isso porque, quando o 13º salário foi creditado em sua conta o valor já vai ser descontado pelo Banestes. Enfim, o cliente pode contratar essa linha de crédito entre 30 a 180 dias antes de receber o 13º salário.

Publicidade

Como fazer um empréstimo pessoal Banestes

  • Antes de mais nada, vale deixar claro que a linha de crédito está disponível tanto para clientes quanto para não clientes do banco;
  • Os clientes correntistas já possui um limite de crédito pré aprovado liberado pelo banco por meio dos canais eletrônicos do Banestes;
  • Então, basta acessar o site oficial ou App de sua conta para simular e contratar o crédito;
  • Vale deixar claro, que vai precisar do seu CPF, RG, comprovante de renda e residência;
  • Desse modo, pode realizar toda a contratação 100% online e ter o dinheiro disponível em sua conta dentro de alguns minutos.

Mas, os correntistas que não possuem limite pré aprovado ou as pessoas que não tem conta corrente junto ao banco. Devem ir até uma das agências do Banestes mais próxima para realizar o pedido do crédito de modo presencial. Assim, vai passar por uma análise de crédito do seu perfil e receber todas as condições para fechar negócio. Então, caso concorde com todos os termos deve assinar o contrato. Por fim, basta aguardar até que o dinheiro cai na conta do Banestes ou em outra conta bancária informada no pedido.

Condições gerais do empréstimo Banestes 

  • A taxa de juros aplicada pelo banco se inicia a partir de 4,11% ao mês;
  • Os prazos podem variar de acordo com análise de crédito feita com o perfil do cliente;
  • Contratação 100% Digital;
  • Limite pré aprovado para clientes do Banestes;
  • Fácil aprovação;
  • Ausência de burocracia.

Dessa forma, se deseja fazer o seu empréstimo com o Banestes, basta usar nosso tutorial para contratar o seu crédito de modo simples e fácil. Afinal, pode ter acesso a condições especiais e o dinheiro que precisa para usar como desejar.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024