Cartão Nubank - Descubra Como Solicitar

Publicidade

Antes de tudo, todos sabem que o Nubank se tornou o queridinho dos brasileiros. Isso porque, ele trás facilidades financeiras é um ótimo desempenho em seus serviços. Além disso, o Nubank possui o famoso roxinho, ou seja o cartão de crédito mais desejado do Brasil. Contudo, o Nubank chegou ao mercado com a intenção de facilitar a vida das pessoas no momento de solicitar uma linha de crédito. Isso porque, na maioria das vezes as pessoas se deparam com obstáculos difícil de passar no momento de contratar um serviço bancário.
Publicidade

Então pensando nisso, o Nubank criou um aplicativo simples de se mexer, é com qualquer ferramenta bancária que uma pessoa precisa. Além que para solicitar uma linha de crédito o interessado vai enfrentar burocracia zero, e ter total comodidade. Sendo assim, se você tem interesse em contratar o cartão de crédito da Nubank, veja no artigo a baixo um passo a passo detalhado de como fazer:

Cartão Nubank

Como faço para solicitar o cartão Nubank?

Como informamos acima, o Nubank está sempre em busca de facilitar a vida das pessoas e trazer elas total comodidade nas suas operações. Sendo assim, o cliente não precisa enfrentar filas e nem sair de casa para solicitar o cartão Nubank. Isso porque, todo processo é feito através do aplicativo que a empresa oferece. Então, veja abaixo o passo a passo simples de como solicitar o cartão de crédito da Nubank:

Publicidade

  • O primeiro a se fazer é acessar a loja do seu aparelho celular e pesquisar pelo aplicativo oficial da Nubank;
  • Faça o download do app e se cadastre junto a plataforma digital. Caso já possua uma conta corrente junto a empresa, basta que informe seus dados de login.
  • Ao acessar a layout inicial de sua conta encontre a opção “Crédito”;
  • Dentro dessa opção você ira procura e clicar em “Ajustar Limite”;
  • No canto inferior direito, clique na opção “Pedir Aumento”;
  • Informe o valor de sua proposta para um cartão de crédito, é o motivo maior por querer essa opção de crédito;
  • Aguarde até que uma análise seja feita. Sendo assim, quando for aprovado já é possível que faça o uso de seu cartão;
  • Caso não for liberado nenhum crédito, continue movimentando sua conta para criar um vinculo de confiança junto ao banco.

O que devo saber antes de solicitar meu Nu Card?

De modo geral, a Nubank não disponibiliza cartão para pessoas com o nome negativado, ou menores de 18 anos. Sendo assim, caso se encaixe nesses requisitos não será possível utilizar o cartão oferecido pelo banco.

Entretanto, a Nubank possui em suas ferramentas um cartão pré-pago, onde o cliente escolhe seu limite e paga antes de usar. Essa versão de cartão não efetua análise de crédito e nem exige movimentação bancária.

Por fim, agora que já te informamos sobre como solicitar o cartão Nubank, use nossas informações e aproveite para solicitar o seu. Contudo, no mercado existe milhões de empresa que oferece cartões de crédito, porém o Nubank está entre as melhores opções do Brasil. Sendo assim, não perca mais tempo de ter seu próprio cartão de crédito.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024