Consórcio De Moto BMW - Confira Como Contratar!

Publicidade

Atualmente, a BMW é considerada como uma das principais empresas que atuam dentro do segmento de veículos em todo o mundo. Então, no Brasil a empresa já possui diversas concessionárias. Embora, apenas no ano de 2014 a empresa tenha aberto sua primeira fábrica em Santa Catarina. Vale lembrar que a BMW fabrica carros e motos com uma tecnologia super avançada, e por isso a venda de seus produtos tem a ser bem mais cara no mercado. Isso claro quando comparado com as demais montadoras presentes no país.
Publicidade

Dessa forma, as pessoas que desejam comprar uma moto da BMW e possuem medo de não dar conta de pagar o valor podem contar com parcelas que cabem dentro do seu bolso. Ou seja, por meio do Consórcio de Moto BMW com parceria com o Consórcio Conopus. Assim, separamos diversos dados para que aprenda nesse artigo a fazer o consórcio de moto BMW.

Vale lembrar que a Consórcio Conopus já atua no mercado a mais de 18 anos. Portanto já facilitou para milhares de clientes a compra de carros, caminhões, motos e aviões. Um dos grandes diferenciais, é que os interessados em comprar uma moto BMW podem ter acesso a prazos de até 112 meses. Mas isso, vai depender do modelo que o interessado deseja comprar por meio do plano de consórcio. Contudo, pode ser uma das melhores oportunidades para que compre uma moto BMW de alta tecnologia de forma mais fácil. Confira abaixo todos os detalhes sobre o assunto:

Consórcio de moto BMW

Primeiro, o consórcio de motos da BMW é administrado pela empresa Consórcio Canopus. Dessa forma, todos os sorteios e assembleias de leilões são organizados e administrados pela empresa. Então, toda a formação dos grupos e pagamento das parcelas acontecem da mesma forma como as demais empresas presentes no mercado. Por isso, os interessados em comprar uma moto BMW, precisam comprar uma cota para fazer parte de um grupo de consorciados administrado pela empresa. Desse modo, todo o valor que foi pago por cada um dos membros do grupo, para formar o valor da carta de crédito usada para comprar a moto BMW do consorciado sorteado ou ganhador do leilão no consórcio.

Publicidade

Além disso, a empresa permite que os consorciados façam três tipos de lances para obter a carta de crédito para comprar a sua moto de forma mais rápida. Ou seja, o lance livre, onde a carta de crédito fica liberado ao consorciado que antecipar o maior número de parcelas de seu consorte. O lance fixo, onde a empresa define um valor de lance, onde em geral a proposta já fica registrada no contrato de compra de cota. Por fim o lance limitado, onde o consorciado pode ter acesso a carta de crédito, mas faz todo pagamento de uma só vez.

Também, o consórcio de motos BMW, oferece aos interessados diversos tipos de planos para realizar a compra da moto junto com a empresa. Porém, tanto a montadora quanto a empresa que administra o consórcio busca avaliar se o cliente pode pagar os valores mensais do plano de consórcio escolhido para comprar a moto.

Como entrar no consórcio de moto BMW?

Em geral, todas as motos da BMW que estão disponíveis para venda por meio do consórcio. Estão disponíveis na loja de consórcios do site da BMW online. Para isso, deve acessar o site e selecionar a opção “BMW Motorrad”. Vale lembrar, que por meio do site os interessados podem ter acesso a todas as motos que estão disponíveis para fazer o consórcio. Também, graças a todos os valores de cada uma das parcelas e os prazos oferecidos pela empresa. Depois de escolher o plano que você deseja basta selecionar a opção “comprar”.

Assim, em seguida terá que escolher um plano que cabe dentro do seu bolso para pagar todo mês. Na próxima etapa vai ter que preencher um cadastro do site com dados pessoas. Feito isso, basta finalizar a sua compra de cotas do consórcio e pagar as parcelas para que consiga fazer parte do sorteio de assembleias do consórcio de moto BMW.

Como funciona a contemplação no consórcio de Motos BMW?

Quando o consorciado ganhar o sorteio ou lance do consórcio vai precisar entrar em contato com o Canopus. Afinal essa é a empresa que administra o consórcio, e o consorciado precisa informar que sua cota foi a contemplada para receber a carta de crédito. Basta enviar um e-mail para [email protected]. Mas, se desejar pode entrar em contato com a empresa por meio do site para ter acesso a todos os dados de sua contemplação. Vale lembrar que vai precisar de alguns documentos e comprovantes. Além disso, a empresa esclarece todas as suas dúvidas sobre o assunto caso seja necessário.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024