Cartão De Crédito Para Negativado Descubra Como Conseguir

Publicidade

Antes de mais nada, a única opção de cartão de crédito destinada para negativados é o cartão de crédito consignado. Porém, este cartão de crédito pode ser feito apenas por funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Dessa forma, para os demais grupos de negativados. A única opção disponível realizar a contratação de um cartão pré-pago. Mas, ele não possui a função de crédito para realizar compras. Com intuito de ajudar as pessoas que estão com nome sujo. E possuem enorme dificuldade de aprovação de um cartão de crédito. Separamos algumas informações de lojas e bancos com modalidades de cartões de crédito destinadas para quem está com nome sujo. Assim pode conseguir ter acesso a um cartão de crédito.

Mesmo que esteja com restrições em seu nome. Primeiramente, agora você vai ver diversas informações sobre como conseguir cartão de crédito para negativado.

Publicidade

Hoje em dia, as empresas de cartões fazem uma avaliação os dados financeiros de seus clientes. Antes de liberar um cartão de crédito, a famosa análise de crédito. Por isso, a situação do CPF e nome do solicitante. Podem influenciar na hora de conseguir liberar o limite de crédito para usar os cartões. Geralmente isso acontece devido as dívidas, empréstimos e financiamentos. Que são associados ao nome de uma pessoa. Desta maneira, antes de liberar um cartão de crédito. As instituições avaliam a capacidade de pagamento do limite liberado para compras. Então, caso você esteja negativado. Conseguir um cartão de crédito pode ser algo complicado.

Como conseguir cartão de crédito para negativado?

Algumas opções de cartões de crédito são destinadas para as pessoas que estão com nome sujo. Separamos elas para que consiga analisar as propostas de cartões de crédito disponíveis para quem está negativado. Confira abaixo;

Publicidade

1-Cartão pré-pago

Nesse tipo de cartão, é possível encontrar vantagens. Principalmente para quem está com nome sujo. Os limites desse cartão é determinado por meio de recargas realizadas com depósitos, boletos e lotéricas por parte do contratante. Isso faz com que ele possa usar o cartão como se fosse de crédito e consiga controlar seus gastos com mais facilidade. Embora o uso dele seja semelhante a um cartão de débito convencional, pois para usar ele é necessário ter dinheiro para gastar disponível.  Depois de realizar uma recarga, já é possível usar esse cartão com as facilidades de um cartão de crédito comum. Após os valores de crédito acabem no cartão é possível realizar novas recargas para usar ele novamente no futuro.

Uma das grandes vantagens desse cartão, é que não é necessário pagar nenhuma fatura. Afinal são as próprias recargas que pagam os valores da compra. Também, não é preciso conta no banco ou comprovar renda. Isso porque, as empresas buscam avaliar apenas dados básicos para liberar os planos disponíveis desse cartão para seus clientes. Além disso, esse cartão pode ser feito com facilidade pela internet. Empresas como PagSeguro, Mastercard e Visa oferecem diversos modelos de cartões pré-pagos.

2- Cartão de crédito consignado

Antes de mais nada, esta opção de cartão de crédito é mais específica para um grupo de pessoas. Contudo, alguns clientes que estão com nome sujo podem adquirir um cartão de crédito consignado. Mas, para solicitar esse cartão é necessário que seja um funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS. Entretanto, em alguns casos trabalhar em uma empresa privada com o vínculo de crédito consignado em alguma instituição bancária permite ter acesso a essa linha de crédito. Dessa maneira, o cliente que pedir o cartão de crédito consignado. Não vai passar por uma consulta no SPC ou Serasa.

As financeiras e bancos podem realizar uma análise de crédito para definir o valor que será disponível para cartão. Para isso eles irão verificar a margem consignável disponível. Por exemplo, o Banco Pan oferece um cartão de crédito com esse modelo em seu site. Assim, todo processo de solicitação pode ser realizado online. E você ainda pode ter acesso ao cartão de crédito duas vezes maior do que o valor do seu salário e com isenção de taxa de anuidade. Também, o Bradesco oferece cartões de crédito consignado para os seus clientes na bandeira Elo. Por meio do atendimento da própria instituição. Os aposentados e pensionistas do INSS podem fazer o cartão com facilidade e praticidade.

Como negociar as dívidas para conseguir?

Anualmente, a Serasa realizar inúmeros feirões para negociações de dívidas. Desta forma, para que você consiga negociar as suas dívidas, reúna todos os valores que estão em atraso e procure uma dessas feiras ao longo do ano. Mas, também é possível preencher uma renegociação com seus dados no site oficial da Serasa. Existem algumas instituições bancárias que também permitem a renegociação dos valores com seus clientes. Caso você esteja em uma instituição bancária que promove esse tipo de evento, procure negociar a sua dívida para liquidar os débitos em atraso.

Quem pode solicitar?

De modo geral, qualquer pessoa com idade superior a 18 anos e que tem uma renda fixa pode fazer um cartão de crédito em lojas, financeiras, bancos e empresas. Mas, todas as propostas ficam sobre a responsabilidade de análise das próprias instituições. Ou seja, as próprias instituições que procuram avaliar a situação do titular do cartão. Caso o cliente esteja com nome sujo, o processo de obter aprovação pode se tornar mais difícil. Isso porque a empresa pode identificar que você não é um bom pagador no mercado. Nesses casos, são os próprios critérios da empresa devem ser levados em consideração para definir os serviços de cartão de crédito serão liberados.

Como fazer um cartão de crédito?

1-Cartão de crédito pela internet

Existem algumas instituições que permitem solicitar o cartão de crédito de sua preferencia sem que precise se deslocar até um banco, ou seja, de sua própria casa. Basta analisar o cartão de crédito que atende a suas necessidades, preencher o a ficha de solicitação. E aceitar todas as condições que são propostas no contrato do cartão. Vale lembrar, que algumas empresas funcionam apenas pela internet. Por exemplo, Next, Nubank e Dígio. Assim elas emitem os cartões para os clientes sem que precisem ir até um banco. As operações devem ser realizadas pelo aplicativo. Então é possível ter não apenas um cartão de crédito mais toda facilidade de controlar os gastos de sua fatura sem nenhum problema.

2-Cartão de Crédito em Bancos

Caso tenha uma conta corrente junto a um banco. Saiba que conseguir um cartão de crédito pode ser ainda mais fácil. Afinal, essa é uma forma de manter a fidelidade com os clientes. Isso com propostas mais interessantes como um cartão de crédito cheio de vantagens. Sendo assim, os bancos Santander, Bradesco e Itaú permitem solicitar o cartão em suas agências, pelo autoatendimento e pelas plataformas digitas.

3- Cartão de crédito em lojas

Atualmente é possível encontrar empresas de cartões de crédito para os clientes de uma loja. Então, essa modalidade permite que os clientes possam ter acesso a prazos de parcelamento maiores. Também  descontos nas compras feitas na loja. Geralmente, os cartões são indicados para quem está comprando sempre na loja. Os cartões comuns de crédito, ou seja, que não possuem vínculo com algum comércio. Tendem a ter anuidade e taxas de juros mais baixas. Quando comparados com os cartões de lojas. As empresas como Saraiva, C&A e Riachuelo oferecem os próprios cartões de crédito aos consumidores.

Conclusão

Por fim, para conseguir o seu cartão de crédito com facilidade e segurança siga as dias acima. Portanto, agora que já sabe todos os dados importantes. Basta pedir o cartão de crédito para negativado que mais atende a suas necessidades.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024