Quais Seguros Corretoras Online Vendem - Saiba Como Contratar!

Publicidade

Embora grande parte das pessoas não saibam, as corretoras de seguro online, são as que mais vendem os seguros para carros do mercado hoje em dia. No entanto, ainda que esse tipo de seguro seja o mais vendido pelas empresas online, ainda existem diversos outros tipos de proteção que podem ser contratadas. Por exemplo, seguro de vida, seguro para aparelhos eletrônicos, para viagens, entre diversos outros tipos de seguros com coberturas especificas.
Publicidade

Quais são os seguros que corretoras online vendem?

Quais Seguros Corretoras Online Vendem

1-Minuto Seguros

Primeiro, essa se trata de uma das principais corretoras online que vendem planos de seguros em todo país. Vale lembrar que ela possui nota no site Reclame Aqui de 8,8. Sendo assim, a Minuto Seguros oferece diversos tipos de planos de cotações de seguros a seus clientes. Por exemplo, seguro de vida, carro, viagens, empresas, patrimonial, saúde, tratamentos, residencial, entre outros. Confira abaixo todas as empresas parceira da Minuto Seguro:

  • Aliro
  • Allianz
  • Azul
  • Bradesco
  • HDI
  • Itaú
  • Liberty
  • Mapfre
  • Mitsui
  • Porto Seguro
  • Sompo
  • SulAmérica
  • Tokio Marine.

Publicidade

Saiba que essa corretora online, é uma empresa boa e rápida. Contudo, todo o valor total do seguro é enviado para o interessado apenas quando o mesmo finalizar o seu cadastro junto com o site da empresa. Dessa forma, não pode ter acesso aos valores de forma imediata. Apenas após fazer isso a empresa vai enviar um e-mail com todos os valores e propostas das empresas parceiras. Para fazer sua contratação ainda precisa preencher campos com dados dos condutores e do veículo que deseja colocar no seguro.

2-Smartia

Em geral, essa empresa também atual com diversos planos de seguros para os consumidores hoje em dia de forma total online. Portanto, os interessados podem contratar seguros online com a empresa para viagem, carro, moto, vida, planos de saúde, imóvel e algumas assistências. Também possui parcerias ativas com diversas outras empresas que atuam no mercado dentro desse setor. Ou seja, Allianz, HDI, Mapfre, Mitsui e SulAmérica.

Todo o processo de cotação online fica feito junto com um corretor de seguros por meio do chat da empresa. Assim, e empresa pede todos os dados do contratante e do seu veículo. Feito isso, a empresa por meio do seu site vai te informar as melhores propostas se seguros de acordo com seu cadastro. Um dos grandes diferenciais é que todo processo de contratação e acesso a serviços pode ser feito online pela empresa.

3-BIDU Seguros

Antes de mais nada, essa corretora online oferece planos de seguro auto, imóvel, moto, vida, viagem, plano de saúde e assistências. Além disso, conta com empresas parceiras. Por exemplo, Bradesco, Porto Seguro, Allianz, HDI, Mapfre, Tokio Marine e Ituran. Vale lembrar que é essencial preencher todos os campos com dados do seu perfil e do seu carro para ter acesso as propostas da corretora. Porém, caso decida em fechar o contrato precisa mandar um e-mail ou ligar para 3003 0331 para que consiga falar com um corretor da empresa.

4-Sossego Seguros

Por fim, devemos deixar claro que a corretora online Sossego Seguros atua no mercado apenas com dois tipos de seguros. Ou seja, seguro residencial e seguro auto. Dentre as empresas parceiras estão: Bradesco, Liberty, Mapfre, Zurich, Generali, Porto Seguro, SulAmérica, Met Life, Itaú e Tokio Marine.

Enfim, todas as cotações com essa empresa podem ser feitas por meio do site da seguradora online. Portanto, com ela pode pagar o valor do seu seguro por meio de boleto ou cartão de crédito. Caso deseje, basta entrar em contado com a corretora online pelo contato, (62) 4016-5162, (62) 8117 3099 ou no (62) 9826-6539 para falar com a central da empresa.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024