Lendico Empréstimo Pessoal - Confira Como Solicitar

Publicidade

Sobretudo, hoje em dia, quem desejar solicitar um crédito rápido, seguro e simples pode contar com o empréstimo pessoal da Lendico. Afinal, pode contratar a linha de crédito de modo 100% online, sem que precise sair do conforto de sua casa. No entanto, existem muitas pessoas que ainda tem dúvidas sobre essa opção de empréstimo online. Sendo assim, no post a seguir temos todos os principais dados sobre o empréstimo pessoal online da Lendico para que tire suas dúvidas. Confira:

Empréstimo Pessoal Online da Lendico

Antes de mais nada, para que saiba um pouco mais sobre esse empréstimo vamos te falar mais sobre a Lendico. Afinal, essa empresa surgiu em dezembro no ano de 2013, na Alemanha. No entanto, após obter um enorme sucesso, ampliou suas operações para diversos outros países. Então, no mês de julho de 2015 chegou no Brasil. Contudo, vale deixar claro que a Lendico não viabiliza as linhas de crédito. Isso porque ela atua apenas como uma empresa e não uma financeira. Portanto ela se trata de uma correspondente bancária do CBSS é do BMG.

Lendico Empréstimo

Quais as opções de empréstimo da Lendico? 

Embora existem diversas linhas de crédito no mercado atual. Saiba que a Lendico atua apenas com um tipo de empréstimo. Isso porque a Lendico tem foco apenas nos empréstimos pessoais. Sendo assim, toda plataforma online da Lendico é voltada para oferecer esse serviço em exclusividade. Sendo assim, qualquer pessoa pode solicitar o empréstimo da Lendico desde que não esteja negativado. Além disso, todo processo de contratação acontece de modo simples e prático.

Publicidade

Quais as taxas de juros do Empréstimo Lendico?

De acordo com a Lendico, as taxas de juros para contratar empréstimo pessoal podem variar de acordo com cada cliente. Dessa maneira, taxa de juros iniciam a 1,98% ao mês e podem chegar a 11% ao mês. Já as taxas do CET podem se iniciar a 2,30% ao mês e chegar a 11,32% ao mês. Vale lembrar, que os clientes podem contratar empréstimos a partir de R$2500 e podem chegar até R$50.000. Desse modo, o cliente não precisa pagar nenhum tipo de tarifa para passar por uma análise de crédito. Além disso pode escolher prazos a partir de 12 meses até 36 meses para quitar o valor total da dívida.

 Lendico Empréstimo Pessoal - Confira Como Solicitar

Como solicitar empréstimo pessoal Lendico? 

  • Acesse ao site oficial da Lendico;
  • Feito isso, deve preencher um cadastro com seus dados pessoais;
  • Sendo assim, deve inserir o valor que deseja contratar e definir os prazos com valor de cada parcela;
  • Desse modo, vai passar por uma análise de crédito dessa pré-proposta;
  • Vale lembrar, que se estiver com nome sujo, vai ter a linha de crédito negada;
  • Em casos de aprovação, vai receber uma oferta de crédito personalizada de acordo com seu perfil;
  • Portanto, vai ter um limite pré-aprovado junto com todas as taxas de juros aplicadas sobre a operação;
  • Se deseja continuar com sua contratação deve enviar a Lendico alguns de seus documentos pessoais
  • Por exemplo, RG ou CNH, CPF, comprovante de renda e residência atualizado.;
  • Todo processo de análise dos documentos pode levar até 2 dias úteis;
  • Em seguida, deve assinar o contrato de modo digital e vai ter o dinheiro em sua conta corrente dentro de algumas horas.

Publicidade

Saiba que, a Lendico permite que faça simulação do empréstimo que deseja contratar em seu site. Além disso, não vai precisar pagar por nada é por fazer tudo de modo gratuito. Dessa maneira, pode saber quais as parcelas que cabem no seu bolso antes de contratar o empréstimo.

Então, como pode ver, contratar um empréstimo pessoal online e seguro hoje em dia já se tornou muito mais simples por meio da Lendico. Afinal, a empresa permite que solicite seu empréstimo no conforto de sua casa e em poucos minutos. Dessa forma, se precisa de dinheiro rápido, saiba que pode contar com a Lendico que te oferecer as melhores linhas de crédito sem burocracia. Por isso, tenha em mente que se precisar de crédito vai encontrar junto a Lendico com facilidade.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024