Empréstimo Simplic Para Negativados - Tudo Sobre

Publicidade

O Brasil possui cerca de 60 milhões de pessoas que se encontram negativados, ou seja, estão com o nome sujo. Sendo assim, uma das melhores formas de conseguir sair do vermelho é por meio de um empréstimo. Afinal, pode usar o dinheiro do empréstimo para quitar as suas dívidas e conseguir se livrar das restrições no SPC, Serasa ou no Boa Vista. Desse modo, o empréstimo Simplic para negativados pode ser a solução de crédito ideal para as suas finanças.
Publicidade

Vale ressaltar que o empréstimo oferecido pela Simplic possui taxas de juros baixos, prazos longos, entre vários outros tipos de vantagens. Ou seja, vai ter a solução de crédito ideal para que tenha versatilidade na hora de obter o dinheiro que precisa para colocar as suas finanças em dia. Então, para que conheça mais sobre o empréstimo Simplic e tire todas as suas dúvidas, reunimos a seguir tudo sobre o assunto. Assim, vai poder conhecer mais sobre essa linha de crédito e ainda aprender a contratar a linha de crédito para negativados da Simplic. Confira mais abaixo:

Como funciona o Empréstimo Simplic para negativados?

De modo geral, a Simplic conta com uma oferta de empréstimo exclusiva para as pessoas que estão negativadas. Sendo assim, pode conseguir contratar a linha de crédito mesmo com seu nome sujo e de modo 100% online, além de ser livre de qualquer tipo de burocracia. Dessa maneira, pode contratar até R$ 3.500 com parcelas que cabem dentro do seu bolso.

Publicidade

Portanto, vai conseguir o dinheiro necessário para colocar as suas finanças pessoais em dia para que tenha praticidade e facilidade. Também é possível simular o crédito para que confira prazos, juros e muito mais. Além disso, é possível obter descontos especiais na hora de antecipar as parcelas, fazendo com que tenha condições ainda mais atrativas ao contratar o empréstimo Simplic para negativados.

Pré-requisitos para contratar 

Sobretudo, precisa ter mais de 18 anos de idade e comprovar renda mensal. Além disso, precisa ter todos os documentos exigidos para contratar a linha de crédito para negativados oferecida pela Simplic. E ainda é necessário que tenha uma conta bancária junto a Caixa, Santander, Bradesco ou Itaú.

Taxa se juros do empréstimo 

Hoje em dia, muita gente tem o pedido do empréstimo negado por não conseguir oferecer garantir de pagamento. Por isso, o empréstimo Simplic possui taxas de juros um tanto altas quando comparada com outras opções dentro do mercado. Sendo assim, as taxas de juros podem variar entre 15% até 17% por mês. Também vai precisar pagar pelas tarifas e impostos sobre a linha de crédito.

Empréstimo Simplic para Negativados- Tudo Sobre

Vantagens do Empréstimo 

  • Prazos longos para maior facilidade de pagamento;
  • Contratação 100% online;
  • Dinheiro na sua conta dentro de pouco tempo;
  • Fácil aprovação;
  • Linha de crédito sem burocracia;
  • Sem consultas no SPC, Serasa ou Boa Vista;
  • Aprovação para negativados e pessoas com score baixo;
  • Entre vários outros tipos de vantagens! 

Como contratar o Empréstimo Simplic para negativados?

  • Primeiro, vai precisar entrar no site oficial da Simplic; 
  • Logo depois, clique na opção “Pedir empréstimo”;
  • Sendo assim, faça um cadastro com alguns de seus dados; 
  • Ou seja, nome, idade, RG ou CNH, CPF, renda, entre outros;
  • Insira os valores e prazos que deseja contratar;
  • Faça uma simulação e veja todas as condições;
  • Envie o seu pedido e aguarde uma análise;
  • Por fim, vai ter o dinheiro em sua conta dentro de até 24 horas para que use da forma que desejar. 

Vale a pena contratar o Empréstimo Simplic?

Sim, a linha de crédito oferecido pela Simplic é uma grande oportunidade para as pessoas que estão negativadas e precisam de dinheiro. Sendo assim, é uma grande chance para que consiga os recursos que precisa para quitar as suas dívidas e tire as suas finanças do vermelho. Então, é uma boa oportunidade para colocar as suas finanças em dia. Por isso, vale a pena solicitar o Empréstimo Simplic.

Para finalizar, não deixe de usar cada uma de nossas instruções para que contrate a sua linha de crédito com facilidade e versatilidade. Desse modo, vai conseguir os recursos que precisa com facilidade e várias condições atrativas. Então, corra e contrate agora mesmo o seu empréstimo Simplic.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024