Cartão Riachuelo - Veja Como Solicitar

Publicidade

Sem dúvidas, quem deseja andar sempre na moda com um preço acessível, não pode deixar de recorrer aos produtos da Riachuelo. Afinal, a rede de lojas é uma das maiores de todo o mercado do Brasil. Contudo, muita gente não sabe que a rede de lojas também oferece um cartão de crédito repleto de benefícios especiais. Sendo assim, por meio do cartão Riachuelo vai conseguir realizar as suas compras com facilidade, versatilidade e sem nenhuma burocracia.
Publicidade

Vale deixar claro que o cartão Riachuelo oferece vantagens especiais, descontos exclusivos e condições de pagamento diferenciadas. Também se trata de um produto financeiro que está disponível com as bandeiras Visa e Mastercard e até mesmo uma bandeira própria do cartão para ser usado apenas na rede de lojas.

Mas, para que fique por dentro de tudo sobre o cartão de crédito Riachuelo. No post a seguir vamos tirar todas as suas dúvidas e ainda te ensinar a solicitar esse cartão em poucos minutos e com muita facilidade. Confira tudo sobre o assunto abaixo:

Cartão Riachuelo

Contactless payment, credit card with hand stock illustration

Cartão de Crédito Riachuelo- Mais sobre 

Primeiro, como já falamos antes, a Riachuelo representa uma das maiores redes de lojas de produtos de todo o Brasil. Sendo assim, vai conseguir realizar a compra de tudo sobre itens da moda, para a sua casa, decoração e perfumaria em completo. Vale ressaltar que a rede de lojas está presente no mercado desde o ano de 1947.

Ao longo de todo o tempo de mercado sempre buscou oferecer extrema qualidade e segurança para os seus clientes. Dessa maneira, para fidelizar ainda mais os clientes junto a rede, foi lançado no mercado o Cartão Riachuelo. Saiba que com ele pode ter acesso a condições de pagamento especiais e descontos em suas compras feita junto a rede.

Publicidade

Também pode garantir uma série de seguros e assistências, além de ficar livre de qualquer tipo de burocracia.  Saiba que o cartão de crédito Riachuelo está disponível sem bandeira, para ser usado apenas em compras na rede de lojas, também com a bandeira Visa ou Mastercad para que realize compras no Brasil e no exterior em lojas por todo o mundo.

Vantagens 

  • Possibilidade de parcelamento especial em compras na rede;
  • Emitido com a bandeira Visa ou a Mastercard;
  • Cobertura Internacional para compras por todo o mundo;
  • Cartão virtual para realizar compras online na internet;
  • Gestão de gastos online por meio do app Riachuelo;
  • Seguros e assistências;
  • Sistema de pagamento por aproximação;
  • Descontos em uma série de produtos selecionados;
  • E muito mais!  

Critérios exigidos para solicitar o cartão 

Antes de mais nada, saiba que para ter o cartão sem bandeira, usado apenas em compras na rede de lojas, saiba que vai precisar ter apenas 18 anos de comprovar renda. No entanto, se tem interesse em ter o cartão com a bandeira, vai precisar também estar livre de restrições em seu CPF. Afinal, caso esteja com o seu nome sujo, vai ter o pedido negado. Saiba que ter um bom score de crédito também pode ajudar para que tenha aprovação do cartão com mais facilidade.

Como faço para solicitar o Cartão Riachuelo?

  • Acesse ao site oficial da Midway;
  • Logo depois, vai precisar ter que procurar pelo “Cartão Riachuelo”;
  • Sendo assim, selecione a opção “solicitar agora”;
  • Então, insira todos os seus dados nos campos em branco; 
  • Por exemplo, nome, idade, RG ou CNH, CPF, renda e outros;
  • Envie o seu pedido e aguarde a análise;
  • Sendo assim, ao ter o cartão aprovado, vai receber um retorno;
  • Ao receber aprovação, vai ter o cartão enviado para o seu endereço dentro de alguns dias úteis. 

Mas, saiba que o pedido do cartão sem bandeira também pode ser feito de modo presencial. Contudo, para isso, vai precisar ir até uma das lojas físicas da Riachuelo mais próximas do local onde mora. Vale deixar claro que vai precisar estar com todos os seus documentos em mãos para realizar o pedido. Além disso, todo processo de análise acontece no mesmo instante. Dessa forma, caso tenha aprovação do cartão, vai sair da loja com ele em mãos, já que ele é emitido no mesmo instante.

Agora que já pode conhecer mais sobre o cartão de crédito Riachuelo. Basta seguir todo o guia acima para que peça seu cartão e aproveite a todas as vantagens oferecidas. Desse modo, vai poder renovar o seu guarda roupa e ainda estar sempre na moda com as melhores condições oferecidas pela Riachuelo.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024