Itaú Empréstimo Pessoal - Aprenda A Solicitar

Publicidade

Sobretudo, uma boa linha de crédito pessoal não é algo fácil de se encontrar. Isso porque a maioria das instituições de crédito não oferece uma proposta justa para os dois lados do contrato. Sendo assim, vale dizer que o Banco Itaú oferece um empréstimo seguro, e com uma proposta que agrada ambas partes do contrato.
Publicidade

Dessa forma, o contratante paga por taxas muito baixas, além de ter um maior prazo para efetuar o pagamento. Sendo assim, veja no artigo abaixo o que fazer para solicitar seu crédito com uma maior facilidade, e da maneira mais rápida possível. Além disso se informe sobre todos os outros detalhes relacionados a este empréstimo. Veja mais abaixo:Itaú Empréstimo Pessoal

Prazos e Taxas

Basicamente, o empréstimo do banco Itaú é a melhor opção para quem deseja sair do vermelho de maneira rápida e pagando por taxas baixas. Sendo assim, saiba que este empréstimo está entre as linhas mais requisitadas do mercado, além de ser a mais segura também. Isso porque, o contratante paga apenas por 3,98% ao mês, e ainda tem o prazo de até 60 meses para quitar seu empréstimo. Além disso, vale dizer que o contratante pode pagar a primeira parcela de seu empréstimo com até 90 dias. Isso para que de tempo que se organize financeiramente.

Requisitos para solicitar o empréstimo Itaú

Sobretudo, vale dizer que para contratar o empréstimo Itaú, o interessado deve estar de acordo com alguns requisitos muito básicos. Porém, saiba que caso não se encaixe nos requisitos abaixo, o banco Itaú oferece outras duas linhas de crédito para os demais públicos. Ou seja, o empréstimo consignado para pessoas aposentadas e pensionistas do INSS. E o empréstimo com garantia de imóvel e veículos. Agora, veja abaixo os requisitos para solicitar o empréstimo pessoal Itaú:

  1. Ter mais que 18 anos de idade;
  2. Possuir nome limpo e livre de restrições em órgãos como SPC e Serasa;
  3. Possuir meios de comprovar renda maior que um salário mínimo;
  4. Ter conta corrente no banco Itaú.

Publicidade

Documentos para solicitar o empréstimo Itaú

Todavia, saiba que o banco Itaú exigi que o contratante mostre alguns documentos no momento de solicitar seu crédito. Dessa forma, saiba que se não possuir todos os documentos exigidos, vai ser necessário ir até uma agência do Governo Federal e solicitar a emissão. Agora, veja abaixo os documentos necessários para solicitar seu crédito pessoal Itaú:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de endereço;
  • CLT, caso trabalhe de carteira assinada.

Como solicitar o empréstimo Itaú?

  • Primeiramente, entre no site oficial do banco Itaú, para que assim consiga solicitar seu crédito;
  • Assim que acessar o site, encontre e clique na opção “Empréstimos”;
  • Dentro dessa opção clique no ícone de empréstimo pessoal;
  • Agora forneça algumas informações pessoais ao banco, e escolha o valor que deseja, e em quantas parcelas pretende pagar;
  • Agora faça o envio de seu pedido e espere até que o banco análise seus dados;
  • Caso seja aprovado dentro de poucas horas o banco vai lhe enviar um contrato solicitando a aprovação de deposito em sua conta;
  • Após aprovar em alguns minutos o dinheiro já vai estar em sua conta.


Por fim, com acesso a todas essas informações fica muito mais simples solicitar seu empréstimo para poder usá-lo para sair do vermelho. Sendo assim, aproveite o que aprendeu aqui para pedir seu empréstimo e usá-lo da forma que achar melhor.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024