Empréstimo Santander - Veja Como Solicitar

Publicidade

Dinheiro rápido não é algo fácil de se conseguir, e quando necessitamos disso, saiba que a única opção é solicitar um empréstimo pessoal. No entanto, é importante que se informe sobre a linha de crédito selecionada antes de contratar. Isso porque, caso contrate qualquer empréstimo você pode entrar em problemas financeiros maiores. Sendo assim, saiba que uma boa opção é escolher o empréstimo pessoal do banco Santander.
Publicidade

Dessa forma, por meio desse empréstimo o contratante tem acesso a uma das melhores e menores taxas de juros de todo o mercado financeiro. Sendo assim, vai conseguir ter acesso a um crédito rápido e com pequenas taxas. Então vai poder comprar algo que deseja, pague uma conta em atraso ou saia do vermelho. Dessa maneira, leia o artigo abaixo para que se informe sobre as outras informações e assim consiga solicitar seu crédito com mais facilidade. Veja:

Empréstimo Santander

Taxas e prazos do crédito pessoal Santander

Sobretudo, o banco Santander possui uma linha de crédito com as menores taxas de juros de todo o mercado. Dessa forma, ao contratar esse empréstimo o titular consegue pagar com maior facilidade seu crédito, por ter mensalidades menores. Ou seja, com uma taxa de juros de apenas 1,99% ao mês, sendo assim, as parcelas ficam mínimas.

Além disso ao solicitar esse crédito, o contratante tem o prazo de até 90 dias para começar a pagar por seu crédito pessoal. E ainda é possível que parcele o pedido em até 60 meses, o que faz com que as parcelas fiquem ainda menores. No entanto, vale dizer que ao optar por um prazo maior de pagamento, o crédito final vai ter um juros maior. Isso porque a cada mês que se passa 1,99% de juros aumenta a cada parcela.

Publicidade

Quais os requisitos para solicitar o crédito pessoal Santander?

Basicamente, o crédito pessoal do banco Santander oferece um saldo para as pessoas com muita facilidade e com pouca burocracia. Porém, é necessário que os interessados se encaixe em cada requisito do exigido pelo banco Santander. Sendo assim, veja agora quais os requisitos para solicitar esse crédito:

  1. Possuir uma idade superior a 18 anos, caso ainda seja menor deve esperar até que complete a maioridade para poder fazer seu pedido junto ao Santander;
  2. Além disso, apenas pessoas com o nome limpo pode solicitar esse crédito e conseguir o dinheiro que precisa junto ao Santander. Sendo assim, caso seu nome esteja sujo, saiba que vai ser necessário fazer a quitação de qualquer divida em atraso para conseguir acesso ao seu crédito;
  3. Também é preciso que comprove uma renda de no mínimo R$1.800,00 por mês. Dessa forma, vai mostrar ao banco que vai conseguir pagar suas parcelas sem atraso;
  4. Por fim, é necessário que tenha uma conta corrente no banco Santander para conseguir fazer o pedido de seu empréstimo Santander. Sendo assim, vaso ainda não tenha uma conta neste banco, vai ser necessário ir até uma agência e assim solicitar a abertura junto a um atendente.

Saiba que caso não se encaixe nos requisitos citados acima, é possível que opte por outras linhas de crédito do banco Santander. Por exemplo empréstimo com garantia de imóvel ou com garantia de veículos. Ou empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS.

Como solicitar o empréstimo pessoal do banco Santander?

  • Antes de tudo, acesse ao site oficial do banco Santander;
  • Dessa forma, dentro desse site é possível encontrar o ícone de “Empréstimos”;
  • Sendo assim, selecione esse ícone e dentro do mesmo clique em “Crédito pessoal”;
  • Assim, o banco vai lê solicitar alguns dados pessoais e ainda o valor que deseja e em quantas parcelas deseja pagar;
  • Dessa forma, faça o envio de seu pedido e espere até que o banco análise sua solicitação;
  • Assim se for possível aprovar seu pedido, dentro de poucos minutos o banco vai retorna pedindo a autorização de deposito;
  • Autorize e pronto!


Por fim, por meio do empréstimo Santander é possível que consiga o dinheiro que precisa para organizar sua vida financeira. Sendo assim, aproveite todas as informações que lê passamos neste artigo e faça o pedido de seu crédito agora.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024