Empréstimo Sicoob - Aprenda Como Contratar

Publicidade

Sem dúvidas, o Brasil possui milhares de trabalhadores que atuam como autônomos. Contudo, muita gente sabe que esse público tende a enfrentar alguns desafios na hora de conseguir aprovação de um empréstimo. Isso porque, não conseguem comprovar renda com muita facilidade. No entanto, por meio do Empréstimo Sicoob os autônomos podem conseguir o dinheiro que precisam com muita facilidade e sem nenhum tipo de burocracia. Vale lembrar que a Sicoob representa uma das maiores redes de cooperativas de crédito de todo o país.
Publicidade

Além disso, possui milhares de cooperados e vários tipos de soluções financeiras para atender as necessidades dos autônomos. Então, se precisa de dinheiro rápido, fácil e com as melhores condições, precisa conhecer mais sobre o empréstimo Sicoob. Para te ajudar a tirar a suas dúvidas e ficar por dentro de tudo sobre essa linha de crédito. No post abaixo reunimos tudo sobre o assunto e o guia completo de como pode contratar o seu empréstimo Sicoob. Basta ler nosso post até o final para que tenha todas as informações que precisa. Confira a seguir:

Empréstimo Sicoob -Aprenda como Contratar

Como funciona o Empréstimo Sicoob para autônomos? 

Primeiro, saiba que a Sicoob conta com vários tipos de soluções de crédito para seus clientes. Por isso, o autônomo que precisa de dinheiro vai conseguir contar com vários tipos de empréstimo junto ao Sicoob. Além disso, saiba que mesmo que não consiga comprovar renda, vai ter a chance de ter o dinheiro que precisa e liberdade para que use os recursos da maneira que desejar. Por isso, junto a Sicoob vai ter a chance de contratar empréstimo pessoal, pessoal rotativo, antecipar 13° salário, férias, Imposto de Renda, contratar empréstimo com garantia, microcrédito, cheque especial e várias outras linhas de crédito.

Publicidade

Critérios exigidos para contratar 

De modo geral, para que consiga contratar o seu empréstimo vai precisar antes se tornar um dos cooperados da Sicoob. Afinal, todas as linhas de crédito da cooperativa estão disponíveis apenas para seus clientes. Então, se possui interesse vai ter que se tornar um cooperado para fazer o pedido. Também deve ter mais de 18 anos de idade e ter toda a documentação exigida para fazer o pedido. Existem ainda algumas outras exigências que podem variar de acordo com o tipo de empréstimo que deseja fazer junto a Sicoob.

Vantagens

  • Sem consultas junto ao SPC, Serasa e Boa Vista; 
  • Dinheiro na conta em poucos minutos; 
  • Taxas de juros reduzidos; 
  • Prazos atrativos; 
  • Contratação pode ser feita 100% online;
  • Simulador online e grátis;
  • Várias linhas de crédito ao cliente; 
  • Não precisa comprovar renda mensal; 
  • Fácil aprovação para autônomos e negativados; 
  • E muitos outros tipos de vantagens. 

Como faço para contratar o Empréstimo Sicoob?

Basta acessar o site oficial da Sicoob para que faça o seu pedido de modo 100% digital. Logo em seguida, acesse a sua conta como um dos cooperados. Dessa forma, clique em “Empréstimos” e selecione a linha de crédito que tem interesse em pedir.

Agora, preencha um cadastro com alguns de seus dados. Ou seja, CPF, RG ou a sua CNH, contato, e-mail e outros.  Insira os valores e prazos que deseja para que faça uma simulação e e veja todas as condições. Envie o seu pedido para análise de crédito e aguarde o retorno. Por fim, com seu empréstimo aprovado, vai receber o dinheiro em sua conta em poucos minutos.

Contudo, saiba que também pode fazer o pedido pela linha de crédito que deseja de modo presencial. Nesse caso, vai precisar se deslocar até uma das agências físicas da Sicoob mais próximas do local onde mora. Vale lembrar que deve levar todos os seus documentos em mãos para simular e contratar seu empréstimo junto a um atendente da unidade da cooperativa.

Por fim, sem dúvidas pode conseguir o dinheiro que precisa sem comprovar renda com muita facilidade. Então, não perca mais tempo e siga agora mesmo todo o nosso passo a passo para que faça o seu pedido. Assim, vai ter o dinheiro que precisa de modo simples, rápido, fácil e com as parcelas que cabem dentro do sue bolso.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024