Cartão Inter Black - Confira Como Pedir

Publicidade

Antes de mais nada, vale deixar claro que o cartão de crédito Inter Black trata-se de um produto financeiro lançado no mercado para atender o público de alta renda. Sendo assim, o cartão foi lançado pelo Banco Inter que se tornou um dos grandes bancos digitais do mercado nacional. O cartão Black do Banco Inter possui vários tipos de benefícios exclusivos que pode usar em suas compras com versatilidade e praticidade. Já pensou em ter um cartão Black que te garante exclusividade? Pois bem, vai ter justamente esse tipo de atrativo ao solicitar esse cartão de crédito do Banco Inter.

Publicidade

De modo geral, é um produto financeiro bem completo para atender as necessidades do consumidor. Isso porque, em um único cartão, vai conseguir fazer as suas compras em lojas físicas e online de todo o mundo. E ainda vai ter acesso aos serviços bancários do Banco Inter, já que o cartão é atrelado a uma conta digital. Tudo isso, sem que precise pagar por nenhum tipo de tarifa. Logo abaixo, temos tudo que precisa para esclarecer as suas dúvidas sobre o cartão de crédito Inter Black. Basta ler até o final para que saiba de todas as informações que precisa sobre o assunto:

Cartão Inter Black

Funcionalidades do cartão de crédito Inter Black:

Grande parte das pessoas estão acostumadas a contar apenas com as funcionalidades de um cartão de crédito tradicional. Ou seja, para fazer compras á vista e parcelado. No entanto, por meio do cartão de crédito Black do Banco Inter, vai conseguir muito além do que as funções tradicionais. Isso porque, o cartão é vinculado a uma conta digital e não possui nenhum tipo de cobrança para adesão ou manutenção. Portanto, vai contar com um cartão múltiplo com função débito e crédito.

Grande parte dos cartões de crédito com bandeira Black possuem cobertura de anuidade, mas com o Banco Inter, você fique 100% livre da anuidade do seu cartão. Também vai conseguir ter 1% de retorno sobre valor gasto em sua fatura por meio do programa de cashback do Banco Inter. Vale deixa claro que o cartão Inter Black está disponível com a bandeira Mastercard Black e oferece vários tipos de benefícios para seu bolso.

Por exemplo, cobertura Internacional, acesso ao programa Mastercard Surpreenda, acesso a salas vips de aeroportos e vários outros serviços, assistencias e seguros em viagens e compras. Tanto seu cartão Black quanto a sua conta digital podem ser gerenciados por meio do app do Banco Inter em tempo real e sem lidar com qualquer tipo de burocracia.

Quais as exigências para solicitar o cartão?

Como falamos antes, o cartão de crédito Inter Black é um produto financeiro lançado no mercado para atender as necessidades do público de alta renda. Então, se tem interesse em pedir o cartão, vai ter que comprovar renda mensal superior a R$ 10 mil.

Publicidade

Os clientes do Inter que já tem o cartão de crédito tradicional podem fazer o pedido de upgrade para o banco digital. Saiba ainda, que o Inter faz uma análise de crédito do seu perfil antes de aprovar o cartão. Então, é muito importante que esteja livre de pendências junto ao seu CPF para obter aprovação do pedido do cartão.

Não se esqueça que precisa ter uma conta aberta junto ao Banco Inter para fazer o pedido do seu cartão de crédito. Contudo, saiba que o processo de abertura de sua conta pode ser feito dentro de poucos minutos por meio dos canais de atendimento digital do Banco Inter. Além disso, não precisa pagar por nenhuma taxa de manutenção ou adesão do cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Inter Black?

  • 1° Passo: Saiba que pode pedir seu cartão com bandeira Black em poucos minutos e sem lidar com burocracia. Para isso, vai ter apenas que acessar ao site oficial do Banco Inter ou baixar o app Inter no seu celular que é grátis para Android e iOS.
  • 2° Passo: Logo depois, vai ter que entre na sua conta digital com seu CPF e senha;
  • 3° Passo: Feito isso, procure pela opção “Cartões Inter”; 
  • 4° Passo: Sendo assim, selecione que deseja pedir o cartão Inter Black;
  • 5° Passo: Informe todas as informações exigidas pelo banco digital; 
  • 6° Passo: Envie o seu pedido e aguarde o retorno do Inter após análise de crédito;
  • 7° Passo: Por fim, com seu cartão aprovado vai receber um e-mail e ter o cartão enviado para seu endereço em alguns dias. 

Em conclusão, não perca mais tempo para que tenha todos os benefícios de um cartão Black na palma de suas mãos. Basta seguir nosso guia para que peça o seu Inter Black em poucos minutos e consiga todas as vantagens oferecidas pelo banco digital.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024