Empréstimo BMG - Veja As Condições E Contrate

Publicidade

Existem algumas situações onde as finanças ficam no vermelho e precisamos de dinheiro de modo rápido e fácil. Sendo assim, se você estiver passando por esse tipo de situação, você pode contar com empréstimo do BMG. Afinal essa linha de crédito permite que você tenha dinheiro com facilidade para que use sem lidar com nenhum tipo de burocracia. Além disso, oferece condições bastante atrativas para que você faça o pagamento de suas parcelas com muita praticidade.
Publicidade

Isso porque, os prazos oferecidos no empréstimo do BMG são muito flexíveis e você consegue fazer o pagamento sem ficar com as finanças no vermelho. Além disso, o banco aplica taxas de juros reduzidas, para que você não lida com juros abusivos das instituições financeiras tradicionais.

Dessa forma, em nosso artigo a seguir iremos te deixar por dentro de todas as principais condições oferecidas no empréstimo do BMG. Além disso, vamos te ensinar a fazer a contratação dessa linha de crédito para que você tenha seu dinheiro em poucos minutos e com muita facilidade. Basta ler até o final para que você saiba todas as informações que precisa.

Empréstimo BMG

Condições gerais do Empréstimo BMG 

Antes de fazer a contratação de uma linha de crédito, é muito importante estar sempre atento às condições oferecidas pela instituição financeira. Por isso, para que você tenha certeza que vai fechar um bom negócio, iremos apresentar as condições do empréstimo BMG. Afinal, o banco oferece taxa de juros a partir de 1,1% para que você contrate o seu empréstimo junto a instituição. Vale lembrar, que o BMG oferece empréstimo pessoal também consignado.

Por isso as taxas de juros podem variar de acordo com a linha de crédito que você deseja contratar. O BMG também realiza uma análise de crédito do seu perfil, fazendo com que a margem de juros possa variar de acordo com seu perfil financeiro. Os prazos para o empréstimo pessoal são de até 48 meses e do consignado podem chegar até 72 meses. Em ambas as opções de empréstimo o cliente tem carência de 90 dias para iniciar o pagamento de suas parcelas.

Quem pode contratar o empréstimo?

De modo geral, o BMG oferece seu empréstimo para pessoas físicas e jurídicas, desde que tenham uma conta aberta junto ao banco. Isso porque, as suas linhas de crédito estão disponíveis apenas para clientes com conta aberta junto ao BMG. No entanto, se ainda não for cliente, saiba que pode ficar tranquilo (a).

Publicidade

Isso porque, a sua conta pode ser aberta em poucos minutos por meio dos canais de atendimento digital do BMG. Também deve ter mais de 18 anos de idade para fazer o pedido de uma das linhas de crédito. Vale ressaltar que o empréstimo pessoal exige que esteja livre de pendências a crédito em seu CPF. Já o consignado, exige que seja um servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

Empréstimo BMG -Veja as Condições e Contrate

O passo a passo de como contratar o Empréstimo BMG:

1° Passo: Para começar, vai ter que entrar no site oficial do BMG. Mas, o pedido da linha de crédito também pode ser feito por meio do app BMG (Android e iOS);

2° Passo: Sendo assim, faça login em sua conta aberta junto ao BMG ou abra a sua conta digital;

3° Passo: Então, selecione no menu inicial, a opção “Empréstimo”;

4° Passo: Agora, vai ter que escolher a oferta de empréstimo BMG que tem interesse em contratar junto ao banco;

5° Passo: Siga com o seu pedido e faça uma simulação para que tenha acesso as condições para o seu perfil;

6° Passo: Informa alguns de seus dados pessoais e envie seu pedido para análise;

7° Passo; Ao ter seu empréstimo aprovado, vai receber seu dinheiro em sua conta em alguns minutos.

Enfim, agora que já pode conhecer as condições do Empréstimo BMG e como pode contratar o seu. Basta seguir agora mesmo com cada uma de nossas instruções para que consiga contratar seu empréstimo e ter seu dinheiro com facilidade, juros baixos e prazos bastante flexíveis.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024