Cartão Caixa Tem | Conheça Benefícios E Aprenda A Solicitar!

Publicidade

Antes de mais nada, o cartão de crédito Caixa Tem, trata-se de um dos produtos financeiros da Caixa Econômica Federal. Sendo assim, o cartão tem como objetivo atender as necessidades do MEI e de pequenas empresas que precisam de crédito. Por exemplo, para capital de giro, fluxo de caixa, financiar novos insumos e assim por diante.
Publicidade

Vale ressaltar que o cartão de crédito do Caixa Tem possui limite inicial de até R$3 mil. Contudo, muita gente ainda não conhece acerca das funcionalidades e benefícios desse cartão de crédito. Mas, para que possa tirar todas as suas dúvidas, reunimos a seguir todas as informações que vai precisar. Acompanhe e saiba mais:

Caixa Tem

Cartão Caixa Tem para MEIs | Afinal, como funciona?

Sobretudo, o cartão de crédito do Caixa Tem está disponível no mercado com todas as funcionalidades de um cartão tradicional. Sendo assim, o titular tem total liberdade para realizar compras á vista e parcelado dentro dos estabelecimentos aceitos pela bandeira do cartão. Saiba que o cartão de crédito do Caixa Tem possui uma das menores taxas de juros do mercado, fazendo com que seja uma excelente opção para o MEI usar em seu negócio.

Publicidade

Além de todas as versatilidades já mencionadas, o cartão de crédito do Caixa Tem permite que o titular faça saques em dinheiro e movimentações para outras contas bancárias. Ou seja, uma excelente oferta de cartão para usar em sua empresa. Afinal, a empresa pode financiar os gastos no crédito e ainda parcelar em até 24 vezes.

Exigências para adesão do cartão de crédito:

Basicamente, vários critérios devem ser cumpridos para que faça adesão de um produto financeiro como o cartão de crédito do Caixa Tem. Para começar o interessado deve ter mais de 18 anos de idade e possuir toda a documentação requerida para fazer a solicitação. Além disso, como falamos antes, trata-se de um cartão para pessoas jurídicas. Então, precisa ser um MEI e ter o CNPJ ativo.

Também vai precisar ter uma conta bancária aberta junto a Caixa e estar sem nenhum tipo de restrição no mercado de crédito. Afinal, para que tenha o cartão liberado, deve passar por uma análise de crédito, se estiver negativado, possivelmente vai ter o pedido negado.

Caixa Tem

Solicitar o Cartão de Crédito Caixa Tem:

  • Baixe o app Caixa Tem em seu celular; 
  • O aplicativo está disponível grátis no Apple Store e Play Store; 
  • Feito isso, faça o login em sua conta junto ao app; 
  • Na tela inicial, deve clicar na aba “cartão de crédito”;
  • Informe todos os dados requeridos pelo app; 
  • Envie o seu pedido para análise de crédito; 
  • Pronto! Agora vai ter apenas que esperar até que tenha o cartão aprovado e enviado para o endereço informado. 


Se gostou de todas as vantagens do cartão Caixa Tem, não pode perder tempo e deve fazer a sua adesão o quanto antes. Então, siga agora mesmo nosso passo a passo para pedir o cartão de crédito e usar em seu negócio. Assim, vai ter tudo que precisa para capital de giro, fluxo de caixa e muito mais. Até a próxima!

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024