Financiamento De Carro Itaú Veja O Passo A Passo De Como Simular

Publicidade

A linha de crédito de carro é oferecida por bancos e empresas de crédito. Desse modo, as pessoas que desejam comprar um carro pode fazer o pagamento a prazo . Então, tem um carro sem precisar ter todo valor de compra á vista. Com o financiamento você paga apenas o carro em prazos grandes sem que a renda se afete, desde que o cliente se organize.
Publicidade

Mas, em alguns bancos é exigido um valor de entrada que costuma ser em torno de 10% do valor do carro. Mas o melhor a se fazer é uma simulação onde deseja contratar seu crédito para compra de carro. O banco Itaú oferece crédito para compra de carro com ótimas condições.

Financiamento De Carro Itaú Veja o Passo a Passo De Como Simular

Financiamento de carro Banco Itaú

Primeiro, o Banco Itaú oferece prazos para pagamento de crédito para compra de carros em até 60 meses. Também é possível financiar carros, e outros tipos de veículos desde que os usados não passem de 8 anos de fabricação. Além disso, para conseguir financiar nesse banco vai se preciso ir até uma agência do Itaú. Contudo, pode solicitar em lojas parcerias com o banco. Vale lembrar que o banco Itaú, permite que seus clientes simule o crédito para compra de carro pelo site. Então, toda a análise de crédito, fica feita de forma rápida e sem sair de casa. Confira abaixo todas as informações para fazer a sua simulação de financiamento no banco Itaú.

Como simular financiamento de carro no Itaú?

Publicidade

Passo 1

Antes de mais nada para que faça a simulação de um crédito de carro no banco Itaú. Vai precisar acessar o site oficial Itaú. Em seguida você deve escolher a opção “financiamento de veículos”. Depois, deslize a tela até ver a opção “o que é financiamento de veículos”. Por fim, deve clicar na opção “faça uma simulação “. Dessa forma, vai iniciar o processo de simulação no site do banco.

Passo 2

Nesta etapa, o simulador de crédito de veículos do Banco Itaú precisa dos dados da compra que deseja fazer. Por isso, se já tiver escolhido o carro que deseja comprar deve passar esse dado ao site. Porém, caso ainda não tenha essa informação você pode selecionar a opção de que ainda não sabe que carro deseja financiar. Também é possível optar pelas duas formas. Para isso, basta clicar na opção “tenho uma ideia”.

Passo 3

Agora, caso já tem uma ideia sobre qual veículo deseja comprar. É hora de colocar nos campos solicitados do site alguns dados sobre o veículo. Por exemplo, valor, ano, versão e assim por diante. Vale lembrar, que também serão solicitados CPF, nome completo, celular e e-mail. Feito isso, basta selecionar a opção “simular financiamento”.

O Banco Itaú, avaliar os dados do cliente para análise de crédito. Caso o cliente recebe aprovação, o banco vai informar todas as propostas disponíveis para que ele compre um carro. Assim, vão entrar em contato pelos meios de contato na simulação para finalizar a contratação do crédito de carro.

Quem pode fazer um financiamento de carro do Banco Itaú?

Para financiar um carro no banco Itaú, é necessário ser cliente da instituição. Porém, aqueles que ainda não são clientes também podem financiar o carro. Porém, para financiar um carro, precisa ser aprovado na análise de crédito feita pelo banco. Por isso, se tiver com nome sujo saiba que não vai conseguir aprovação de crédito do Itaú.

Quais são os documentos usados para financiar?

Em geral, para você contratar esse tipo de crédito do Banco Itaú. Vai precisar ter CNH, nota fiscal do carro, dados da loja ou concessionária e documentos pessoais. Vale lembrar, que caso financie um carro usado precisa ter algumas informações sobre o vendedor exigidas pelo Banco Itaú.

Publicidade

Considerações Finais

Por fim, agora que você já sabe como simular o seu financiamento de carro no banco Itaú. Basta usar o nosso passo-a-passo para que você realize a sua simulação com facilidade. Assim você pode ter acesso a todas as condições disponibilizadas pelo Banco Itaú. Então não perca mais tempo simule e contrate o seu financiamento de carro do Itaú.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024