7 Cartões De Crédito Sem Anuidade Veja Quais São

Publicidade

Atualmente, os cartões de crédito sem taxa de anuidade são a novidade mais procurada pelos consumidores no mercado atual. Isso porque, com o ingresso dos bancos digitais, como a Nubank, que fez um enorme sucesso por seu cartão de crédito sem taxa de anuidade. É possível também ver alguns dos bancos tradicionais que já estão disponibilizando os cartões de crédito com isenção de anuidade.

Além disso, os cartões de crédito sem taxa de anuidade dessas instituições, ainda estão apresentando outras vantagens exclusivas. Por exemplo, sistemas menos burocráticos, sem taxas de cobranças pelas operações, e a praticidade de controlar todos os gastos por meio dos aplicativos. Sendo assim, separamos nesse artigo diversas informações para que veja quais são os

Publicidade

cartões de crédito sem taxa de anuidade presente do mercado atual.

Cartões de Crédito Sem Anuidade

Quais são os sete cartões de crédito sem anuidade?

1-Nubank

Sem dúvidas, os cartões de crédito Nubank, inovaram o mercado por disponibilizar um cartão totalmente livre de taxa de anuidade. Assim, o banco digital disponibilizar suas clientes inúmeras vantagens em possibilidades de serviços bem mais acessíveis por meio do aplicativo no celular. Além disso, esse cartão de crédito Internacional por ter a bandeira Mastercard.

Publicidade

Um dos grandes diferenciais dessa empresa é que ela oferece a seus clientes a opção de usar não apenas o cartão físico para compras, mas também um cartão de crédito virtual nas compras online.

Cartões de Crédito Sem Anuidade

Embora no Nubank, não realize cobranças de tarifas para o uso do cartão de crédito, a empresa possui um programa de fidelidade exclusivo. Ou seja, o Nubank Rewards. É importante ressaltar, que os clientes podem optar por esse programa de maneira opcional apenas quando ele parecer interessante.

Assim, aqueles que querem contratar esse programa deve realizar pagamentos de mensalidades no valor de R$19 mensais ou R$190 uma vez ao ano. Por meio desse programa o cliente toda vez que utilizar o cartão para realizar compras irar ganhar alguns pontos. Dessa maneira esses pontos podem ser utilizados para diversos descontos exclusivos empresas parceiras e até mesmo para pagar valores da fatura do cartão.

Ainda que o cartão de crédito da Nubank e não realize cobrança de anuidade e manutenção. Caso os seus clientes resolvam parcelar a fatura ou atrase um pagamento algumas taxas de juros serão cobradas. Por exemplo, o crédito rotativo da empresa pode variar entre 2,75% a 14% mensais e a multa por atraso de pagamento das faturas podem ser de 2% mensais sobre o valor do saldo devedor.

Cartões de Crédito Sem Anuidade

2-Banco Inter

Esse banco digital, disponibiliza três opções de cartões de crédito, isso é, Gold, Platinum e Black. Assim, a empresa disponibiliza a seus clientes diversas vantagens também oferecidas pelos concorrentes no mercado. Por exemplo, cartão de crédito sem taxa de anuidade com controle total por aplicativo. Entretanto, essa instituição bancária também possui taxa de crédito rotativo que são fixamente de 7,7% mensais.

Publicidade

Contudo, os clientes que realizarem compras internacionais devem arcar com algumas taxas que são cobradas pela empresa. Mas, o banco Inter é um dos que disponibilizam as menores taxas do mercado atual. Entretanto, um ponto que pode ser considerado desvantajoso para a vida dos clientes.

Por se tratar de um cartão de crédito com a bandeira Mastercard, os clientes cartão podem ter acesso a todos os benefícios da bandeira e ainda obter descontos exclusivos em lojas parceiras.

Cartões de Crédito Sem Anuidade

3-Neon

O Neon, permite que os consumidores solicitem cartão de crédito de maneira totalmente online. Entretanto para que consiga solicitar um cartão de crédito é necessário realizar abertura de uma conta pelo aplicativo da empresa e realizar a primeira movimentação bancária.

Contudo, essa instituição não realiza tarifas pela emissão e ainda disponibiliza a seus clientes um cartão de crédito totalmente virtual para que consigam realizar compras online. quando já se diz respeito a taxa de juros, o crédito rotativo dessa empresa é de 9,9% ao mês.

Também em caso de atraso de pagamento da fatura é cobrado uma taxa de 3% sobre o saldo devedor. Também, os clientes que optarem pelo parcelamento da fatura devem arcar com as taxas de juros de 8,9% mensais.

4-Next

O cartão de crédito sem taxa de anuidade Next, é disponibilizado apenas para clientes da conta corrente que faz parte do plano “Na Faixa”. Entretanto, diferente das vantagens disponibilizadas pelos demais bancos digitais no mercado, os clientes dessa instituição receber alguns mimos específicos.

Isso porque, dependendo dos valores que foram enganados mensalmente com cartão é possível obter descontos em diversas empresas parceiras como McDonald’s, e Uber. Em caso de atraso de pagamento das faturas é cobrado uma multa de 2% sobre todo o saldo devedor do cliente. Também o crédito rotativo dessa empresa gira em torno de 9,9% mensais. O cartão de Crédito Next possui bandeira da Visa que é um cartão de crédito de uso Internacional.

5-Digio

Depois de receber aprovação no cadastramento e solicitação de crédito. Os clientes Digio podem receber o seu cartão de crédito dentro de 12 dias úteis em suas residências. Esse cartão de crédito também possui a bandeira visa, com taxas de juros que podem variar de 3,99% a 10,99% dos aplicados mensalmente de acordo com algumas condições específicas.

Ou seja, em caso de parcelamento da fatura, taxa de juros aplicada são de 8,9%. Além disso essa opção disponibiliza o parcelamento em até 12 vezes da fatura pelo próprio aplicativo. Entretanto não é possível criar uma conta bancária por meio do aplicativo dessa instituição.

Publicidade

Também é possível, ter acesso por meio do aplicativo algumas funcionalidades bastante interessantes para maior praticidade e comodidade do usuário.

6-Cartão Credicard Zero

Todas as operações referentes cartão de crédito também pode ser realizadas pelo aplicativo assim como os demais bancos digitais. A fatura, mensalmente enviada por e-mail do cliente e os pagamentos são realizados por meio de boletos bancários.

Um dos principais diferenciais desse cartão é que ele oferece descontos exclusivos em algumas empresas parceiras. Por exemplo, Decolar.com, Magazine Luiza, Netshoes, entre outras. Por se tratar de um cartão de crédito qual a bandeira Mastercard pode ter acesso a diversos programas exclusivos dessa rede de pagamento.

Além disso, a modalidade de cartão virtual pode inspirar em 48 horas após solicitado para evitar riscos de fraudes virtuais utilizando esses dados.

As taxas de parcelamento da fatura são de 13,5% mensais e o juros de crédito rotativo são de 13,9% por mês.

7-Meu BMG

O cartão de crédito BMG, é de uso internacional e possui a bandeira da Mastercard. Dessa maneira, os clientes podem ter acesso a todos os programas e vantagens exclusivas disponibilizadas por essa rede de pagamento com diversas parcerias interessantes. As taxas de juros aplicada por este banco podem variar de acordo com o convênio do cliente e variam entre 3% a 5%.

Um dos grandes diferenciais desse jeito em são bancárias é a possibilidade de realizar transferências entre bancos distintos e saques e limitados sem nenhuma tarifa adicional na rede Banco24horas. Também é possível ter acesso por meio do aplicativo a empréstimos, investimentos e demais linhas de crédito com atendimento virtual para ajudar os correntistas e demais clientes.

Em conclusão, esses são os principais cartões de crédito oferecidos no mercado atua sem cobrança de taxa de anuidade par manutenção. Sendo assim, agora será melhor comprar as opções para solicitar um cartão de crédito sem anuidade que atenda todas as suas necessidades. Por fim, não perca mais tempo e solicite o cartão de crédito sem anuidade para que tenha acesso a todos os benefícios de um cartão nessa modalidade.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2023