Empréstimo Jurídico

Hoje em dia, é bastante comum que grande parte das empresas que estão começando a atuar no mercado atual não tenham logo de início uma margem de lucro para fazer capital de giro. De modo geral, isso se deve ao fato de a empresa não ganhar todo dinheiro que precisa para lidar com os gastos de manter uma empresa. Isso porque, as empresas precisam de um capital para que consigam manter a empresa em fase de desenvolvimento com o Empréstimo pessoa Jurídica.

Por exemplo, dinheiro para comprar de materiais, equipamentos, dentre outros, acabam exigindo que a empresa tenha dinheiro disponível. Então, por causa disso, bancos e financeiras oferecem linhas de crédito para PJ para que haja capital de giro. O objetivo é ajudar as empresas para que consigam manter todos os custos de um período

  • Solicitar agora 🠪 Taxa de juros Tipo de empréstimo: antecipação de recebíveis
    ✅ Cartão de crédito: 3,34%
    ✅ Cheque: 3,29%
    ✅ Duplicatas: 3,36%
    Prazo
    ✅ Cartão de crédito: Varia de acordo com o vencimento da Visa/Mastercard
    ✅ Cheque: De 5 a 210 dias
    ✅ Duplicatas: de 10 a 210 dias
    Solicitar agora 🠪
  • Solicitar agora 🠪 Taxa de juros Tipo de empréstimo: antecipação de recebíveis
    ✅ Cartão de crédito: 2,87%
    ✅ Cheque: 3,33%
    ✅ Duplicatas: 2,74%
    Prazo
    ✅ Cartão de crédito: Não informado
    ✅ Cheque: Até 180 dias
    ✅ Duplicatas: Até 360 dias
    Solicitar agora 🠪
  • Solicitar agora 🠪 Taxa de juros Tipo de empréstimo: antecipação de recebíveis
    ✅ Cartão de crédito: 3,76%
    ✅ Cheque: 3,17%
    ✅ Duplicatas: 2,99%
    Prazo
    ✅ Cartão de crédito: De 5 a 360 dias
    ✅ Cheque: Não informado
    ✅ Duplicatas: Não informado
    Solicitar agora 🠪
  • Solicitar agora 🠪 Taxa de juros Tipo de empréstimo: antecipação de recebíveis
    ✅ Cartão de crédito: Não divulgado
    ✅ Cheque: 3%
    ✅ Duplicatas: 2,86%
    Não divulgado. Solicitar agora 🠪
  • Solicitar agora 🠪 Taxa de juros Tipo de empréstimo: antecipação de recebíveis
    ✅ Cartão de crédito: 3,04%
    ✅Cheque: 2,85%
    Duplicatas: 2,69%
    Não divulgado. Solicitar agora 🠪

Empréstimo para Pessoa Jurídica:

Antes de mais nada, dentre as linhas de crédito mais feitas por PJ está a antecipação de recebíveis e . Para quem não sabe, se trata de um tipo de crédito que permite que a empresa receba uma quantia que receberia apenas no futuro. Vale lembrar, que se trata de uma linha de crédito bastante simples e que pode ser feito por PJ sem burocracia. Além disso, a empresa está apenas decidindo antecipar o valor que já te pertence. Porém, ainda que seja uma boa opção, deve ficar atento pois essa operação conta com taxas de juros aplicadas por bancos e financeiras.

Sobretudo, esse tipo de crédito pode ser feito quando a empresa quiser ou de forma automática. Para que consiga saber a melhor opção deve avaliar as reais situações de que a sua empresa precisa. Afinal, embora seja uma grande vantagem esse tipo de crédito conta com taxas de juros. Porém, todas as empresas que recebem pagamentos de seus clientes por meio de cartão de crédito, duplicatas e cheque pré-datado podem recorrer para antecipar os valores recebidos pela venda de seus produtos ou serviços á prazo.

Afinal, como funciona a Antecipação de Recebíveis?

No mercado atual, existem diversos tipos de instituições que oferecem esse crédito. Por exemplo, banco, empresas de serviços de cartões de crédito como Cielo, Rede, GetNet e outros. Também por meio de Factorings. Sendo assim, a empresa recebe a antecipação de um valor que receberia apenas daqui um tempo. Mas, para que receba essa linha de crédito deve lidar com as taxas de juros, IOF e a empresa ainda deve assumir a responsabilidade para receber um tipo de título no futuro. Então, quando o cliente do banco paga a conta de uma duplicata, fatura, ou desconte cheque, a empresa que antecipou os valores recebe as quantias.

Embora pareça bem simples, a instituição que libera esse tipo de crédito , faz uma análise de crédito da PJ e dos dados da empresa. Por isso, caso esteja com algum tipo de restrição pode acabar não tendo o crédito para antecipar os valores. Vale deixar claro, que se o cliente da empresa não faz o pagamento do que ele iria receber, o contratante deve pagar os valores para a instituição que liberou o crédito.

Quando devo fazer o crédito de antecipação de recebíveis?

De modo geral, antecipação de recebíveis é uma opção destinada para as empresas que precisam de dinheiro para fazer o capital de giro. Dessa forma, ela deve ser usada apenas para as empresas que fazem a venda de serviços ou produtos abraço. Porém, os prazos tendem a ser mais extensos do que a cobrança de fornecedores e o salário que precisa ser pago para os funcionários da empresa. Por exemplo, uma empresa que vende um produto ou serviço com prazo de até 60 dias. Mas ele precisa pagar o seu fornecedor a cada 30 dias ele precisa ter um capital de giro para arcar com os custos. Então, nesses casos contratar essa linha de crédito pode ser uma boa opção para arcar com todos os cursos durante esse tempo. Por isso, a empresa antecipou os valores queria receber para que consiga pagar por todos os seus custos.

Além disso, as empresas que possuem interesse em contratar essa linha de crédito devem verificar quais as instituições que oferecem esse tipo de serviço. também, as taxas de juros oferecidas para esse tipo de serviço. No entanto, você precisa ter cuidado na hora de fazer esse tipo de negócio para que consiga obter o dinheiro de forma fácil e segura. Para contratar esse crédito você deve entender que não pode se tornar um hábito para tampar buracos em sua empresa pois pode fazer com que ela fique no vermelho.

Onde posso obter esse tipo de crédito?

Enfim, você pode obter essa linha de crédito dos principais bancos por todo país. Mas, também existem empresas de máquinas de cartão de crédito e débito que podem oferecer esse tipo de serviço. De qualquer forma, nossa dica é que você compare todas as condições para que consiga ter acesso a melhor negócio. Vale deixar claro, que as empresas de máquinas de cartão de crédito contam com esse tipo de serviço de forma mais fácil e prática. Mas, não deixe de avaliar as taxas de juros para ter certeza que vale a pena contratar esse crédito.

Solicitar agora 🠪
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022