Seguro Auto Mapfre - Conheça E Saiba Como Contratar!

Publicidade

Uma das melhores formas de proteger o seu carro em casos de acidentes e imprevisto, é por meio de um seguro auto. Afinal, pode obter proteção para colisão, incêndios e roubo ou furto do seu carro. Dessa forma, as seguradoras incluem indenizações para fazer o conserto em seu carro, e também todos os custos médicos para o motorista, passageiros e terceiros envolvidos no acidente. Dentre as empresas de seguros no mercado do país está a Mapfre, que oferece seguro auto a mais de 27 anos no Brasil. No entanto, a seguradora ainda possui diversos outros tipos de seguro, como o de imóvel, de vida, previdência privada e assim por diante.

Seguro Auto Mapfre

Quais são os planos de Seguro Auto Mapfre?

Antes de mais nada, a Mapfre conta com diversos planos de seguro auto para seus clientes. Isso porque, cada um dos seus planos possui suas próprias coberturas e serviços para os clientes. Desse modo, os clientes podem de forma simples e prática encontrar um plano de seguro auto de acordo com o que precisa para seu carro. Confira abaixo todos os planos:

Publicidade

1-Seguro AutoMais

Primeiro, o seguro AutoMais da Mapfre se trata de uma cobertura básica para os motoristas. Desse modo, pode ter proteções em casos de colisões, quedas, explosão acidental, incêndio, roubo ou furto do carro ou itens do veículo, queda de objeto no carro, danos a pintura, danos materiais e corporais a terceiros. Mas também em casos de danos feitor por causa de enchentes, granizo, furacão, e assim por diante. Vale lembrar que existem outros tipos de coberturas que pode adicionar a esse plano de seguro auto. No entanto, fica a critério de cada cliente adicionar os serviços que deseja junto ao plano do seguro AutoMais Mapfre.

2- AutoMais Gold

Em geral, esse plano de seguro possui todas as coberturas básicas da seguradora junto com algumas assistências. Além disso, o cliente ainda pode adicionar coberturas para que consiga ter acesso a serviços especiais. De qualquer forma, a diferença da primeira opção, é que esse seguro possui mais assistências para situações de emergência do contratante.

3-AutoMais Responsável

Publicidade

Esse plano de seguro, são para os motoristas que já tem uma boa experiência junto ao volante do carro. Dessa forma, conta apenas com coberturas mais simples que pode fornecer a proteção em casos de sinistro. Sendo assim, possui uma cobertura básica, que garante RCF-V em casos de danos morais, materiais e corporais a terceiros. Mas, também em casos de danos estéticos, processos judiciais e acidentes graves. Vale lembrar que o cliente que optar por esse plano de seguro da Mapfre ainda pode adicionar cobertura para reparo de vidros em seu carro.

4- AutoMais Táxi

Os motoristas que trabalham com táxi, podem contratar esse plano de seguro especial para que tenham proteções em casos de colisão, sinistros e incêndios. Além disso, ainda podem contar com proteções em casos de desastres naturais. Por exemplo, enchentes, queda de raios, granizo e furacões. Contudo, os contratantes ainda podem adicionar algumas coberturas ao plano de seguro caso seja de seu interesse.

5- Garantia Mecânica e Elétrica

Esse tipo de seguro auto da Mapfre permite que o motorista proteja seu carro apenas em casos de pane por causa de falhas na transmissão automática, manual, no motor, sistema elétrico e tração nas rodas. Sendo assim, nesse tipo de situação pode receber uma indenização para que faça todos os reparos para troca dos itens danificados em seu carro.

Seguro Auto Mapfre Descubra Tudo Sobre Agora

6- Garantia Estendida para Carros

Por fim, esse tipo de seguro é indicado apenas para casos de pane mecânica ou elétrica para as peças de seu carro. Portanto, o cliente pode acionar esse seguro para que a Mapfre faça todos os reparos e pague a mão de obra, peças e demais itens para reparo do carro.

Quais são as coberturas adicionais do Seguro Auto Mapfre?

  • Danos morai e estéticos;
  • Blindagem;
  • Itens de som e imagem;
  • Acidentes pessoais de passageiros;
  • Carro reserva;
  • Auxilio funeral;
  • Seguro franquia;
  • Seguro Carta Verde;
  • Reembolso em casos de despesas extras;
  • Reparo e troca de vidros;
  • Reboque para 300 km ou ilimitado;
  • Extensão de garantia do carro.


Contudo, caso ainda tenha alguma dúvida sobre os planos de seguro feitos pela Mapfre pode ligar para 0800 544 4845 para ter todos os dados que precisa. Então, não perca mais tempo e faça o seu seguro auto junto com a Mapfre Seguros.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024