Banco Inter Vai Liberar Empréstimo No Cartão De Crédito Para Clientes

Publicidade

A princípio, se caso seja cliente do Inter Bank, é esta precisando fazer um empréstimo, e pagar juntamente com a fatura do cartão de crédito. Sendo assim, saiba que em breve isso será possível. Isso porque, de acordo com Wagner Ferreira, o superintendente de pagamentos do Banco Inter, em breve o Inter vai criar o Empréstimo com cartão de crédito.
Publicidade

Banco Inter deve liberar em breve o empréstimo com cartão de crédito para clientes

Contudo, Wagner Ferreira informou em uma live, que fez no dia 20 julho, que o empréstimo com cartão de crédito, esta em processos finais para liberação. Então, fique por dentro dessas informações abaixo, veja:
empréstimo no cartão de crédito
Eventualmente, alguns bancos e financeiras ja possui a modalidade com empréstimo com o cartão de crédito. Sendo assim, a Nubank é um dos bancos que esta nessa lista disponibilizando esse tipo de crédito. Contudo, nesse tipo de modalidade, a instituição financeira, além do cartão de crédito, oferece um limite de empréstimo separado. Ou seja, caso solicite o empréstimo, o limite de seu cartão não ficará em espera de pagamento.

Sendo assim, como qualquer outro empréstimo, o banco libera o dinheiro para os clientes, e faz as cobranças através de parcelas. Contudo, essas parcelas cobradas vem o valor emprestados mais um quantia em juros. Dessa forma, no caso dessa modalidade, o cliente vai pagar o valor da fatura do empréstimo juntamente com a fatura do cartão.

Publicidade

Por fim, uma das vantagens dessa modalidade, é que não é obrigatório ter uma conta online no Inter. Isso porque, com o próprio cartão do Inter você ja consegue solicitar o empréstimo. Entretanto, vale lembrar que para solicitar o cliente vai passar por uma analise de crédito, isso para saber se tem ou não disponibilidade de receber o crédito.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024