Empréstimo Nubank - Veja Como Solicitar O Crédito Pessoal

Publicidade

Antes de tudo, as pessoas que acabaram se envolvendo em dividas é ficaram sem dinheiro para pagar, o mais indicado e que procure por uma empresa que oferece crédito pessoal. Contudo, as vezes as taxas de juros podem não agradar, mais temos que levar em conta que essa linha de crédito é a que possui mais índice de aprovação.
Publicidade

Ainda mais, é a opção que consegue liberar o benefício de forma mais rápida. Então, uma sugestão é o empréstimo pessoal da Nubank, que oferece crédito de forma 100% online sem precisar se locomover a nenhuma agência ou financeira. Sendo assim, ainda é possível que parcela o valor solicitado em ate 24x. Contudo, veja como solicitar. Empréstimo Nubank - Veja Como Solicitar o Crédito Pessoal

Como Solicitar o empréstimo pessoal do banco Nubank

Contudo, para solicitar o empréstimo pessoal do Nubank é preciso que o interessa seja cliente ou abra uma conta na financeira. Entretanto, o processo é muito simples e é possível fazer tudo online por meio do app.

Publicidade

Correntista e clientes

Então para pessoas que já possui uma conta juntamente a financeira o processo de solicitação e bem simples. Sendo assim, todo esse processo e feito na plataforma da Nubank. Ou seja, não a necessidade que locomova ate uma instituição ou agência. Contudo, basta que procure pela opção empréstimo. Entretanto, caso essa opção não esteja ativa será necessário aguarda mais um pouco, efetuando movimentação da conta.

Empréstimo Nubank

Pessoas que não são correntistas

Agora, caso ainda não seja correntista é preciso que abra uma conta na financeira:

  • Baixe o app oficial na loja de seu smartphone;
  • Cadastre-se;
  • Faça a solicitação do cartão;
  • Aguarde a aprovação e que ativem a opção empréstimo.


Contudo, vale informa, que caso esteja com o nome sujo ou possua alguma pendência não vai ser possível solicitar o empréstimo se cadastrar na plataforma.

Taxas de juros

Por fim, o Nubank é uma plataforma que se mantêm através dos juros e valor cobrado por saque. Sendo assim, ela cobra uma taxa de juros que esta entre as melhores entre as financeiras, ou seja, a taxa é de 2,07%. Esses detalhes foram informados pelo Banco Central.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024