Empréstimo Nubank - Veja Como Solicitar O Seu

Publicidade

Primeiramente, há Nubank vem conquistando o mercado e o coração de todos os brasileiros devido a sua facilidade de contratar cartões de crédito e empréstimo. Dessa forma, além de oferecer crédito com facilidade, a Nubank oferece um numero surpreendente de vantagens aos seus usuários. Sendo assim, caso você esteja passando por um período de dificuldades financeiras e precise com urgência de um empréstimo, a conta roxinha pode ser sua salvação.
Publicidade

Contudo, uma forma rápida e simples para conseguir autorização de empréstimo junta a esse banco digital, e ter um cartão de crédito já aprovado da empresa. Isso porque, desde o início o objetivo principal da empresa, era ajudar pessoas há conseguir créditos de forma bem mais simples e com menos burocracia que as demais empresas.

Então com a chegada da NuPagamentos o numero de pessoas com liberação de serviços de crédito aumentou. Isso porque, a empresa garante um cartão de crédito exclusivo para todos seus clientes que a fidelize como conta principal em sua vida.Empréstimo Nubank

Empréstimo Nubank

Todavia, a empresa não dificulta a vida de seus clientes no momento de liberar um empréstimo para eles. Isso porque, quando o cliente já possui o cartão de crédito, é efetua o pagamento das suas faturas em dias, a já é possível encontrar um empréstimo pré-aprovado no layout do aplicativo.

Publicidade

Dessa forma, a Nubank ainda oferece para seus clientes a opção de escolher em quantas vezes deseja pagar seu empréstimo e qual o valor consegue pagar. Entretanto, vale informa que o máximo de parcelas e 36x, desse forma, o saldo pago mensal tem que se encaixar neste máximo de parcelas.

Contudo, e importante saber que o valor de empréstimo que vai ser liberado a cada cliente vai variar bastante. Ou seja, o banco vai levar em consideração que o cliente, pague as faturas do cartão em dias, a movimentação de crédito que o cliente gasta por mês, o valor debitado mensalmente na conta, se há ou não restrições no nome e etc.

Agora, no caso de juros que esta empresa cobra está ganhando o topo como juros mais baixos do mercado. Isso porque, a NuPagamentos cobra um juros de no máximo 2,99% ao mês. Entretanto, vale informa que quando maior o numero de parcelas escolhido pelo cliente, maior será a porcentagem do juros.

Benefícios

  • Juros mais Baixos;
  • Parcelamentos Exclusivo;
  • Faturas mais baixas;
  • Forma de contrato rápida e segura;
  • Dados pessoais criptografados;
  • Empréstimo grátis, ou seja, sem necessidade de entrada;
  • Crédito na conta em poucos minutos;
  • Não há necessidade de se locomover a nenhuma agência, isso porque, tudo é feito por meio do aplicativo Nubank.

Juros e taxas

Taxas De Juros: 2,99%
Quantidade Máxima De Parcelas: 36X
Tempo Para Receber Crédito Na Conta: Dois Dias Uteis

 

Como efetuar a solicitação do Empréstimo Nubank?

Antes de tudo, para que consiga desbloquear a opção de empréstimo pessoal no banco Nubank e necessário que você já faça o uso de seu cartão de crédito. Sendo assim, caso ainda não tenha o cartão de crédito aprovado, será necessário acessar o aplicativo e solicite o cartão de crédito primeiro.

Sendo assim, ao receber a aprovação do cartão basta acessar a loja de seu smartphone Android ou IOS e faça o Download do aplicativo oficial Nubank. Dessa forma, basta que clique em Empréstimo. Neste momento a Nubank já vai ter estipulado um valor pré-aprovado para você. Sendo assim, basta que toque em Novo empréstimo e escolha os detalhes de pagamento. Caso preferir o cliente pode solicitar através do numero 0800 718 2222.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024