Empréstimo Consignado Creditas Saiba Mais Sobre Ele

Publicidade

Basicamente, a creditas empréstimo consignado, é uma das alternativas mais rápidas e fáceis para conseguir um empréstimo hoje em dia. Isso porque, nessa modalidade de crédito, todos os pagamentos de parcelas são feitos diretamente por meio do salário do funcionário. Além disso, os riscos são bem mais baixos e as opções de empréstimo consignado privado podem disponibilizar opções de crédito pessoal com as taxas de juros mais baixas presentes no mercado atual.
Publicidade

No entanto, muitas pessoas ainda não sabe ao certo as informações relevantes sobre a creditas empréstimo. Desse modo, separamos nesse artigo algumas informações relevantes para que saiba tudo sobre creditas empréstimos consignados.

Empréstimo Consignado Creditas

Creditas empréstimo consignado

De modo geral, o intuito da creditas empréstimo consignado é conseguir diminuir as altas taxas de endividamento sobre os brasileiros. Por isso, disponibilizam as taxas de juros mais acessíveis para que consiga realizar seus sonhos e até mesmo eliminar algumas dívidas com valores superiores, como empréstimos pessoais, juros de cartões de crédito e cheques especiais.

Além disso, todo esse processo é garantido aos consumidores pela creditas de maneira transparente e simplificada. Assim, caso tenha um imóvel ou veículo e esteja necessitando de dinheiro com urgência, a Creditas pode ser a melhor alternativa de empresa no mercado para disponibilizar as melhores opções que te ajudem.

Publicidade

Então, o creditas empréstimo consignado é um tipo de correspondente bancário que possui especializações em empréstimos com garantia, ou seja, veículos ou imóveis do contratante. É importante ressaltar que seu site é extremamente seguro e ainda é gratuito. Por isso, a própria empresa é a responsável em realizar o cruzando e dados com algumas instituições financeiras e bancarias para adequar seu perfil com as melhores propostas que podem ser disponibilizadas.

Afinal, essa pode ser uma funcionalidade bastante vantajosa, ainda mais para as pessoas que não tem paciência ou conhecimento para pesquisas pelas melhores ofertas de empréstimos.

Atualmente no Brasil, os empréstimos com garantia, que também são popularmente conhecidos como refinanciamento, possuem as melhores taxas e ofertas, para diversos tipos de perfis. Porém, por envolver na contratação um bem como garantia. Os valores liberados pelas instituições bancarias e financeiras não são de 100%. Isso porque o risco de inadimplência é extremamente baixo, e essa queda no risco transferido para os clientes acaba não disponibilizam essa opção.

Empréstimo Consignado Creditas

Como contratar um empréstimo consignado com a Creditas?

Antes de tudo, é necessário que crie um relacionamento com a creditas empréstimo consignado. Isso pode ser feito facilmente por meio do preenchimento de uma proposta que deve ser enviada para empresa. Dessa forma, a Creditas vai analisar suas propostas e depois apresentar uma oferta totalmente personalizada.

Publicidade

Em seguida, antes que sua proposta seja enviada para análise, a Creditas vai realizar uma consulta breve sobre o seu tipo de perfil. Afinal, esse processo vai ser essencial para que ela consiga facilitar ou não a sua concessão de crédito nessa modalidade desejada.

Depois disso, a creditas empréstimos consignados irá realizar todo um acompanhamento do cliente que deseja contratar o empréstimo. Ou seja, o cliente vai passar por um processo de formalização junto a empresa até que os valores solicitados sejam transferidos para contra do contratante.

Vale lembrar, que todos esses serviços de acompanhamento do cliente, é muito importante para facilitar e diminuir o tempo sobre as etapas que devem ser concluídas nesse processo. Também é realizado totalmente gratuito por parte da creditas empréstimos consignados.

Quais os juros e taxas?

Publicidade

Por ser um empréstimo com garantias, e apresentar um risco muito baixo para as financeiras que concedem o empréstimo consignado. Todas as taxas e juros aplicadas pela contratação desse empréstimo são bem menores se comparadas a outras modalidades desse tipo de crédito. Sendo assim, a creditas empréstimos consignados com garantia de imóvel, consegue disponibilizar aos contratantes juros a partir de 1,15% mensal, onde os valores mínimos que podem ser solicitados é de 30 mil.

Porém, já nos casos de empréstimos consignados com garantia de veículos, a taxas cobradas são a partir de 1,49% mensais com valores mínimos a serem solicitados a partir de 5 mil. É importante ressaltar que todas as outras modalidades de crédito presentes no mercado com esses serviços não disponibilizam taxas de juros mensais tão baixas. Como as que são oferecidas na creditas empréstimo consignado.

O que acontece quando o contratante não realiza os pagamentos?

Todos os empréstimos que possuem algum bem valioso como imóveis e veículos como garantia, ficam alienados a instituição financeira que disponibilizou o empréstimo. Isso até que os valores referentes a ele sejam totalmente quitados. Dessa maneira, caso aconteça algum tipo de problema referente aos pagamentos, o bem de garantia pode ser leiloado para cobrir os valores referentes ao saldo devedor do contratante.

Considerações finais

Em conclusão, como pode ver a creditas empréstimos consignados pode ser uma excelente opção para sua vida. Por isso, não perca mais tempo e use todas as nossas informações a seu favor para que consiga solicitar um empréstimo consignado com taxas de juros baixas com muita segurança e praticidade.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024