Financiamento De Moto Bradesco - Confira Tudo Sobre Ele!

Publicidade

O financiamento é uma das melhores opções para conseguir comprar uma moto. Dessa maneira, o Banco Bradesco é uma das instituições privadas do Brasil com mais renome. Afinal, esse banco está no mercado financeiro a mais de 75 anos com milhões de clientes. O banco também possui diversas agências em todo país. O Bradesco permite que os clientes possam ter acesso a diversos tipos de serviços. Dentre eles o financiamento de motos.
Publicidade

Por isso, aqueles que tem interesse em financiar uma moto podem contar com o Bradesco para ter acesso a taxas e prazos especiais. Mas, na hora de financiar uma moto é preciso ter cautela e saber todos os dados que envolvem esse processo.

Financiamento de moto do Bradesco

De modo geral, o Bradesco faz financiamentos por meio do Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Assim, pessoas físicas e jurídicas podem pedir a linha de crédito. Os contratantes podem comprar uma moto dividida em até 60 meses com o banco. Além disso, o Bradesco oferece descontos sobre as parcelas que são antecipadas. Contudo, o cliente precisa ficar atento sobre os pagamentos dos valores ao banco. Afinal, como em outros financiamentos, o banco pode tomar a moto caso o cliente não pague o valor das prestações.

Publicidade

Embora muita gente não saiba o Bradesco também oferece leasing de veículos para os clientes. Mas, os interessados devem saber que esse tipo de negócio não é um financiamento de moto. Vale lembrar que clientes e não clientes do Bradesco podem fazer um crédito de uma moto de forma fácil no banco.

Caso tenha interesse em financiar uma moto no Bradesco. Basta acessar o site Autoline para que faça uma simulação do crédito para compra de moto. Mas, depois precisa ir até uma agência do banco. Além disso, o cliente deve usar alguns documentos para contratar o crédito de moto. Isso é, CPF, RG, comprovante de residência e renda. Isso porque, o banco precisa dos documentos para fazer a análise de crédito do cliente. Afinal, apenas com aprovação nesse processo é que o banco libera o financiamento de uma moto. As pessoas com nome sujo não obtém aprovação do crédito de forma fácil. Por isso se estiver nessa situação vai ser complicado fazer o pedido para financiar uma moto.

Taxas e condições do financiamento de moto Bradesco.


O Bradesco cobra taxas de juros de 1,76% ao mês para financiar uma moto. O banco ainda permite que os clientes financiem tanto motos novas quanto usadas. Também pode ser motos nacionais e importadas. O cliente pode escolher se deseja fazer os pagamentos em forma débito automático ou carnê. Contudo os prazos são definidos de acordo com cada cliente. O banco usa os dados da análise de crédito para determinar os prazos ao cliente.

Em alguns casos o Bradesco faz financiamento de 100% do valor de uma moto. Os clientes do banco podem fazer o pagamento da primeira parcela do crédito após 60 dias de fechar o negócio. O próprio contratante é quem escolhe a data para fazer o pagamento durante o mês. Uma grande vantagem do banco é que ele permite que os clientes tenham acesso a outros tipos de serviços financeiros. Então os clientes conseguem contratar um crédito e ainda ter acesso aos serviços do banco.

Como obter atendimento sobre financiamento Bradesco?

Caso ainda tenha dúvidas sobre o financiamento de motos feito no Bradesco. Saiba que pode entrar em contato com o serviço por telefone do banco. Para isso, basta ligar para 4004 4433 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 4433 para demais regiões. Assim pode obter obter todos os dados que precisa sobre o crédito de motos. Porém, os atendimentos são aceitas apenas de segunda a sábado. Então fique atento ao horário e data para tirar suas dúvidas.

Considerações finais

Financiar uma moto é uma das melhores formas para que tenha a sua moto hoje em dia. Afinal pode ter o a moto em mãos e ainda pagar os valores para o banco em parcelas que cabem em seu orçamento.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024